Destaque da semana

Loading...

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Eugenia psíquica ^^

EnTão
A inTenção sempre foi esTudos, LembreTes imporTanTes e referências para pesquisas avançadas - sair do boLorenTo, denso, Tacanho e obTuso paradigma de conhecimenTo que no momenTo ainda vigora em meu amado país, BrasiL. Enfim, esTá MTo cheio o bLog, MTa hisTória, aLgumas ainda não finaLizadas..e, quem sabe, um dia serão.
EsTamos em um Tempo/não Tempo quase impossíveL de ser expLicado por paLavras.
Como previsTo, a aceLeração do Tempo nos trouxe o aqui/agora PLenos de insTanTâniedade - ConTinuum espaço/ Tempo.. enfim, enfim rsrs

Deixo Tudo como esTá
porém
começo de novo
com inTenção de aLcançar o ouTro
escrever arTigos, coLocar a aLma, coração e espíriTo em cada paLavra,
conecTar em eLevadas frequências
quaLificar meu Ser
 vibrar na Sabedoria
emanar o Amor
e sorrir, firme na VonTade Divina !!

Eu Sou
_ o Eu Sou !

Pai ETerno
que habiTa as Mansões do Eterno
Fazei de Mim teu Sagrado InsTrumenTo
e que aTravés do Meu Ser
GLorificado em Ti, Óh!, Pai Amado
fLuam as mais beLas e maraviLhosas meLodias Divinas
 de acordo com a Tua Divina Vontade
Que Toda Tua Graça,
OnipoTência
e Misericórdia Suprema
ressoem aTravés do meu Eu Sou
aqui e agora
espaLhando Luz, compreensão e  Paz à Todos os povos !!
_ em nome de Jesus CrisTo,
Teu fiLho amado,
amém.

***

Inicio agora uma sessão de trocas. Escreverei arTigos, de acordo coma  VonTade e inTuição do espíriTo sanTo, e assim seguirei. Agradeço MTo Todas as inconTáveis bençãos, meu Pai CelesTiaL.




(..) Seja Lá quem for
 Trocar
reLaTar
senTir
direcionar
TrabaLhar peLa Ordem Cósmica e assim,
________ reenconTrar O Si Mesmo, consTanTe movimenTo, esTelar e ETerno !!

Em nome dos MesTres,
Que assim seja !!



***

FELIZ, MTO FELIZ NATAL !!

NAMASTE
PAPO CABEÇA
MIAMM ADORO ADORO ADORO

NAMASTEEEEEEE SOMOS DEUSES, LEMBREMO- NOS DISSO E NOS COMPORTEMOS COMO TAL !!



UHULL


http://www.youtube.com/watch?v=7UWSwla8yag

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

(..) e o TAO Toma conTa.

02:02 da maTina.
Daft Punk suavemente entra em meus ouvidos, percorre os dutos neuronais e chega ao cérebro, ativando glândulas e compostos químicos que em questão de segundos percorrem meu corpo por inteiro.

Grandes acontecimentos, raras percepções.

Essa talvez seja a jornada da alma..
Contemplar
Amar
Ser Si mesmo
__ e amar, mais e mais.

Amar a Deus, o Pai Etereno CelesTial é, em minha humilde opinião, amar a mim mesmo, ser caridoso para comigo mesmo, me cuidar, me amar e ser disciplinado e cuidadoso com este corpo que Deus me deu emprestado e perceber que existe um espírito/alma que anima este corpo, conectados á ele por uma máquina cerebral perfeita e divina __ que faz todo o trabalho pesado. Amo a mim mesmo, e assim naturalmente amo a tudo que me cerca.

Como um jardineiro dedicado, amoroso e gentil.
"Carpinteiro do universo inteiro eu sou. "
 bem disse Raulzito,
mas apesar de toda evolução tecnológica e tanto crescimento material, nossa humanidade mais e mais se encaminha para um abismo sem fim, por falta de líderes e governantes doidos varridos, com a visão já bastante obscurecida pelo maL.

Somos o que somos.
É preciso que levantemos pelo que acreditamos,
urge buscarmos a clareza
 através de estudos e pesquisas e,
 autopoiéticamente,
reconquistar a soberania sobre nós mesmos!


Tudo que eles ( o Sinistro Governo Secreto ) não queriam
era que nós,
 seres humanos,
 lembrássemos de nossa origem divina,
de nosso DNA atômico e conectado à TUDO e TODOS aqui/ agora
 através e pelo PODER
 de nosso amado Pai Celestial.
Mas o tempo é chegado
_________ escutem o soar das trombetas e das naves no céu

Percebam os sinais
Celebrem mais
Amem mais
Agradeçam, agradeçam
Com Fé inabalável, pois esta pode sempre encarar a razão, frente à frente em qualquer tempo
E a certeza de que o Poder
 dos Mestres do Infinito
vibra com você!


AummmmmM






sábado, 8 de junho de 2013

Música e os 7Ms

Sempre correndo.
As pessoas estão seeeempre correndo.
Caçando, buscando, focadas em seu trajeto e deu.
Robotizadas, esta é que é a realidade meus amigos. Com parcas excessões,a  sociedade em que vivemos está embalada em uma depressiva e funesta melodia diabólica. Pesada, densa __ do mal; interesseira, superficial, tacanha, obtusa, ridícula.

Em meio á tantos desafios, tantos acontecimenos marcantes que se desenrolam à nossa volta nesse 2013 fervilhaaante de mudanças e acelerado em informações ___ exemplos disso são

* A crise mundial que está ae, instalada e, os safados malandros e bandidos que querem uma Nova Ordem Mundial Tirana e Ditatorial estão com mais de 90% do plano terminado,a  agenda está praticamente concluída, SURREAL o que os caras fizeram, essa elite globalista dominou mesmo, parece cenário de filme de ficção científica apocaLíptico.

* Os crescentes avistamentos de óvnis e registros militares sendo abertos sobre o assunto, toda a manipulação descarada que mais e mais de descortina à nossa frente sobre o assunto.

* Enfim, basta abrir os olhos e ver; Observe, contemple por um momento todo esse cenário à nossa volta. A malandragem, a falta de escrúpulos, o egocentrismo exagerado e patológico e outros adjetivos piores que poderia enumerar aqui acabaram se tornando a regra numa sociedade dita ' civilizada' ,mas que estudos aprofundados já comprovaram que de 'civilizada' não tem é nada  ______ MTo pelo contrário.

Enfim, enfim..
______________  E o povo/ massa/ horda humana insiste em debater os acontecimentos da novela, as notícias manipuladas da rede globo ou futilidades em geral, gastando tooda sua energia psíquica nisso. Automaticamente desfocando a visão que,  já turva, agora não vê mais absolutamente nada.

Totalmente amorfos, pacatos, insensíveis ao que REALMENTE interessa e à quem VERDADEIRAMENTE devemos combater.

Quem vai nos livrar do poder da bomba H !?
E quem vai nos salvar de nós mesmos !?

 Necessário é que nos curemos à nós mesmos
Conhecendo a nós mesmos
Pesquisando, estudando
Vendo, observando, ouvindo, escutando
Respirando fundo, com coragem
Levantar pelo que você acredita !!

Ah, a Música..
Estudos Avançados em CybernéTika da Universidade de PrinceTon apontam os 7Ms.
Um beLo e Maravilhoso canal frequencial,  um aLhinhamenTo de nossos corpos com o Campo Harmônico Cósmico de  Puraaa Magia.

Sintam as paLavras, elas tem Poder !!

7Ms

Música __ O líder
Medicina
MaTemáTica
MeTafísica
MísTica
MisTério
& Missão ^^



__________ NamasTê !!



***

quarta-feira, 5 de junho de 2013

OLavo de CarvaLho, Mais novo irmão mais veLho

http://www.youtube.com/watch?v=gsgELzoqO6w



Belo, maravilhoso !!
Olavo, conheci você a poucas semanas _______ Interessantíssimo te ouvir, te escutar, te ver, te observar..

Confusao interna, mas a LUCIDEZ se sobrassai.
Me sinto feliz, apavorado, corajoso, feliz, grato, grato, feliz \o/

Apesar de toda essa merda que ta acontecendo e se evidenciando a cada vez mais indivíduos pensantes, existe um buraco de verme dentro do buraco de minhoca __ ou seja, de dentro pra fora, autopoiéticamente, é o único caminho que vejo como possível para nos defendermos desses ataques psiquicos __ que estão ae contra nós e cada vez aumentam ___ e o meio eficaz e eficiente de ATIVAR nosso Eu Superior em conexão com o Cosmos, saindo da profanidade da tacnhisse e cegueira que, infelizmente, domina a grande maioria da horda/ massa humana.

Enfim, conhecer você Olavo, foi e está sendo especial e sou imensamente grato por Tu existir !!!


Estou aqui
Mais um no meio da multidão
Mas penso
Estudo, pesquiso
Amo o saber, conhecimento, cultura __ pensar é causar !!

Estou escutando ouvindo, vendo ouvindo aqui, mais e mais seus vídeos.
Misturada à minhas pesquisas e estudos, esta me ajudando muito.
Tenho muito a dizer
Quero muito conversar, trocar ideias.

Mesmo que destruam nossa civilização como nós conhecemos
Tem que acabar mesmo com essa porra toda !!
Um novo mundo esta prestes a vir
____ Talvez sobre os escombros de um mundo velho destruído


Fiquem em paz.

___________ Que os MESTRES estejam presentes ^^

domingo, 26 de maio de 2013

Começo, Princípio e Início



Pensando bem
Não sei de onde eu vim, onde começou essa história ' Ozzie Pena '
Sei que estou aqui
Agora
Sentado, escrevendo, escutando Mozart ( Ah, o Mozaaart.. )
A Música
Matemática infernalmente precisa, suave, melodiosa, outras vezes firme, direta
Infinita
Onde eu comecei eu mesmo?
Onde está meu Si Mesmo !?
Comecei aqui quando nasci
Comecei a escrever faz uns 5minutos
Comecei a pensar em escrever há mais de 20 minutos, rsrsrs
Na verdade escrever sempre quero
Sempre gosto
Chanelling, ao som do meu primo Amadeus \o/
Sim, primo da onde eu venho é gíria para irmão
Comecei a ser eu mesmo __ E eu gosto disso !!
Ser Si mesmo
Entender Si mesmo
Comecei a pensar nisso conscientemente fazem alguns anos
Mas onde isso teve início e quando fica no ar
Grandeeeee Mistério
Inicio me parece um apronfundamento do começo
Iniciou.. Depois começou
E antes de iniciar deve ter havido um princípio
Já parou pra pensar !?
Princípio das coisas __ Uaaaau, me parece beeeem profundo
Tipo, o começo do começo do começo de algo
Exemplo que me vem agora..
Mozart
A Música teve PRINCÍPIO no cosmos
 E sua dança rítmica das esferas
INICIOU uma sagrada e maravilhosa melodia
Até que um dia
Aqui num planetinha azul chamado Terra
Um cara feliz sente essas ondas sonoras em sua alma
E COMEÇA a compor
Totalmente conectado
Interligado
Ele e o Cosmos são um
Mas o Cosmos é maior
Princípio, Início e Começo
Unidos desde sempre
O sempre que talvez
Seja o eterno aqui/ agora
Numa fusão de tempo/espaço bela e maravilhosa
Um fluir
Eterno fluir
Mudar
Ser
Ajudar
Trocar
Respeitar
Trabalhar
Evoluir
Adaptar
Viver
Amar
Sorrir
Dançar
Correr
Parar
E se preciso
Voar
Voar bem alto e trazer uma estrela
Praqueles que sempre esteviveram ao nosso lado
Quem sou eu
Onde tudo começou, iniciou ou teve um princípio
Ja não importa mais
Sempre que penso quem sou eu e onde gostaria de estar
É sempre aqui mesmo, neste lugar
Que eu estou
Encerro com um trechim de um livro
Mto especial
E que me inspirou a escrever esse texto
E MTo mais
Ali está escrito

" (..) Aparece o Método Mak'Gregor na sequência de um começo que não terá fim, pois, a jornada pelos mundos ignotos da realeza do saber, é como a matemática, como a música, nunca tem fim. "


___________ Namastê.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Rap

Iniciando com sentimento..
O som no Tom e a melodia no vento
Sedento


Não quero mais pensar
Na conta pra pagar
Sai desse drama
Dança um pouco, curti a vida, desencana
Tu vai sentir o flow
Ta na hora do show
Nem que seja exclusivamente seu, mas comemora o teu gol

Do dia a dia
Que merece ser celebrado em qualquer hora qualquer lugar pode ser ali na esquina
O negócio é não perder
A alegria de viver
Por amis que apressão seja grande vou fazer acontecer
Não vai ser facil
Em meio a tanta armadilha da sociedade tem que se virar nos 30 pra paritr pro abraço
Rotina corrida, sangrenta, sofrida
Deve existir alguma brecha nessa loucura
Ditadura
Escravidão disfarçada com cara de nova cultura
Veja bem, meu amigo
A coisa é bem pior que um castigo
É escravidão
Até hoje batendo na gente
Mas não com chicote agora é com ataques psíquicos direcionados à sua mente
Um poder que te corrói, destrói, mói, explodo o sonho
De ser um indivíduo melhor, evoluir, buscar o nosso próprio trono
De deuses que somos
Só que esquecemos o fato de sermos deuses e viramos obtusos, vermes tacanhos
Indiferentes
Mesmo vendo toda a verdade não temos força e esse é só mais um ingrediente
Que deixa a gente amorfa
Esperando no abatedouro que nem gado
Sem atitude
Sem nego que lute
Pra tentar se libertar
Porque toda hora que alguém pensa diferente tu começa logoa  atacar
Ja percebeu
Que a maioria dos erros do mundo estão na gente e não no mundo
No fundo
O submundo
É a nossa alma
Apodrecida com velhos programas, envaidecidas cheias de razão
Que triste malha
Que pega voce
Sem perceber
Te joga no chão Com a cara na lama dizendo que tu ta na perdição, e precisa obedecer
Senão inferno.
dançar na rua, sem motivo nenhum é pecado, mas que inferno !

Inferno na rua que eu posso ver
Enxendo a cabeça da população
De medo
E desesperança
Sem querer brigar
Gritar
Revolucionar
O que tem direito
Por isso recomendo a celebração
Não precisa de motivo não
O feitiço é ser feliz por estar vivo
O resto eu vejo depois, eu sigo baile, deslizo
O meu caminho eu mesmo traço
Onde estiver dois ou mais em meu nome, eu estarei ali ________ Assim disse o Nazareno, então relaxo. :)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

EsTudos Avançados ConTinuam, é evidenTe ^^

Enfim, cá esTamos.
2013, uau!
Parece que foi onTem..
CaLma, perae, ainda é o onTem, LevemenTe modificado (!?) mas ainda onTem, com cara de hoje e desejo de ser amanhã ______________ ConTinuum do ETerno Agora!!

Que os MesTres esTejam seeeempre presenTes.

E que assim aconTeça!