Destaque da semana

Loading...

terça-feira, 2 de junho de 2009

ESPECIAL - O Resgate e o Comando Ashtar





Dentro do Comando Ashtar (e dos outros comandos estelares, ligados ao mesmo) existem diferentes formas de vida, que também pertencem a distintas raças e planos dimensionais de consciência. Portanto, cada um desses grupos possui diferentes tarefas, de acordo com as suas capacidades, como também com as suas possibilidades.


Vamos estudar algumas dessas estruturas e verificar como eles vão efectuar as tarefas do Resgate dentro dos distintos níveis que se exigem do mesmo, lembrando que o Resgate será não somente físico, pois esse será o menor aspecto a ser efectuado: o maior volume de trabalho está no campo astral e telúrico com algumas parcelas no plano emocional. Refiro-me aos corpos subtis que ficam dentro desses campos dimensionais de frequência e vibração.

Vejamos alguns grupos de visitantes, actuando dentro do projecto Operação Resgate até ao presente momento.



Fraternidade Branca

Coligada aos representantes da Confederação Intergaláctica através das manifestações energéticas dos Arcanjos, Elohins e Mestres Ascensionados, acima da 7ª dimensão de consciência.

Este grupo é imaterial e se estende aos altos níveis da criação, onde temos os co-criadores universais ou sectoriais, que podem ser reconhecidos dentro da linhagem dos Kumaras, ligados à energia de Micah, o nosso Deus Criador Local de Nebadon, que está inserido dentro do Superuniverso de Orvotón.
Estas emanações de consciência e energia são os que arquitectaram o plano do Resgate e distribuem as directrizes e tarefas para os outros grupos que se encontram abaixo dessa densidade de consciência.
O intercâmbio de informações de comando é efectuado pelo Comandante Ashtar Sheran, que é uma emanação directa do Arcanjo Miguel em outros níveis de consciência. O Arcanjo Miguel representa um Eu Sou monádico para milhares de Mestres e Comandantes em Alfa & Ómega, por ser o Logos central deste quadrante estelar.



Conselho Cármico



Grupo de Seres anciões e de Mestres Ascensionados da Fraternidade Branca e da Confederação, que efectua a análise dos registos akáshicos do corpo causal de cada indivíduo e dos Elementais, bem como do planeta, a fim de verificar o percentual de energia mal gasta no processo de reintegração ou evolução na Terra e nos outros planetas.

Dos Mestres conhecidos estão inseridos no Conselho Cármico: Neida, Kuan Yng, Saint Germain todos do 7º Raio, Sananda, Shtareer, Chohan do 22º Raio, Mãe Maria, Arcanjo Rafael, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Ezequiel, Ossok, Arcanjo Miguel, Kuthumi e Clara, entre alguns, sendo que os complementos femininos de muitos deles também estão presentes.
A acção do Conselho Cármico não é punitiva, apenas apura os factos para que o conselho, junto com a presença Eu Sou de cada réu, seja se informe do processo e juntos cheguem a um veredicto sobre a situação dessa alma, no que se refere ao mau uso das energias divinas em todos os seus aspectos. O veredicto fica por conta da Presença Eu Sou de cada ser, por ter sido quem gerou essas pessoas.




Acturianos

Grupo imaterial que se estabilizou na 6ª dimensão de consciência. Resposáveis pela estrutura do Portal 11:11 e pelo Resgate, que efectuará com as pessoas que forem colocadas no campo de actuação desse Portal.
Esse Portal exige (para que um ser possa se elevar a ele) que pelo menos 53% da energia cármica do indivíduo esteja transmutada em amor pela sagrada chama Violeta e pelas técnicas que a cercam no despertar do indivíduo. Esse Portal poderá direccionar essas almas a retornarem a seus mundos de origem quando tenham um mínimo de requisito para aí penetrar.
As pessoas que estiverem bem acima disso e penetrarem neste portal, terão a possibilidade de escolher o caminho a seguir, frente ao Conselho Cármico, que estará actuando como mediador do processo.
Esse Portal é multidimensional e emprega vórtices de energia de transmutação e deslocamento dimensional para outras realidade temporais de cada sistema focalizado. Os Acturianos são seres de luz e muito amorosos que já deixaram a expressão corporal há milénios e constituem uma das raças ou energias mais benignas da nossa galáxia, sendo considerados como grandes veladores do sagrado Cristo em diversos mundos, através dos portais que eles podem abrir com sua tecnologia superior.
A entrada para o Portal 11:11 ocorrerá pelo padrão vibracional de cada pessoa que, no momento de desespero ou após a morte, estiver direccionada pelos grupos de análise para essa energia, o que regista a presença de outros grupos que fazem a pré-selecção, através dos grandes computadores e vigilantes psíquicos das sondas do Comando para registar cada pessoa na Terra e outras formas de vida a serem cadastradas nesse processo.


Pleidianos


Irmãos estelares da Constelação das Pleiades, que dista cerca de 45 anos-luz da Terra. Esse grupo de pessoas vive em geral na 5ª dimensão de consciência e é representado por diversos grupos distintos, todos aparentados com a nossa forma humana, sendo em geral caucasianos, muito belos e amorosos, amantes da arte, em todas as suas formas, principalmente a música.
Esses irmãos estão direccionando o Portal 12:12, que estabelece um mínimo de 63% de energia cármica transmutada em luz, para que as pessoas possam acessá-lo. Esse grupo das Pleiades está subdividido em 3 grupos iniciais e 13 grupos raciais internos que ajudam no Resgate, através de distintas tarefas, que vão desde protecção orbital, limpeza magnética, desactivação dos armamentos orbitais da Terra, sustentação do Portal 12:12 e dos pontos de ancoragem da energia conhecida como cinturão de Fotões, que é uma outra extensão da actual projecção dos 22 Raios de Alfa & Ómega, que estão chegando à Terra.

Esse cinturão de fotões tem relação com outras tarefas desse grupo no que diz respeito à alteração orbital do Sistema Solar. Donos de uma elevada tecnologia, são seres ligados à hierarquia do Comandante Jeová. Sua participação em alguns casos pode ser feita no plano físico através de comandos avançados que, por diversas vezes, já estiveram na Terra recentemente. Outros são efectuados através da canalização e trabalhos de cura junto com outros grupos estelares.

O trabalho desses grupos também está direccionado para ajuda psíquica e estudos das distintas atuações dos corpos subtis da humanidade nos diversos campos em que cada um atua, para com isso desenvolver um programa ativo do Resgate nos pontos mais externos da órbita de cada corpo humano dentro das manifestações da 4ª dimensão em que cada humano trabalha.
Este trabalho está directamente ligado a muitos outros grupos, através de uma rede neural de computadores onde se registam todas as informações referentes aos pontos estratégicos do Resgate, a ser efectuado quando o momento crítico chegar.



Sirianos


Grupo que trabalha desde o plano da 3ª a 6ª dimensão de consciência, representado por mais de 20 grupos distintos provenientes da constelação do Cão Menor, onde está localizado Sírios. Também fazem a sua participação de bloqueio orbital do Sistema Solar, frente aos grupos opositores do actual processo de julgamentoo e análise das questões cármicas extraplanetárias, que está sendo instaurado pelo Conselho Cármico, junto com outros conselhos externos de Orvotón, onde Shtareer preside um inquérito sobre a responsabilidade das outras formas de vida na Terra e nos planetas polarizados de forma extrema.
Os grupos de Sírios são compostos não apenas por humanos, mas também por outras formas de vida que não têm correlação com as encontradas na Terra e outras ligadas à energia dos cetaceos, onde fazem um Resgate directo das formas de vida animal e vegetal do planeta. Possuem grandes centros de bonatina e fazem a correlação dos registos quânticos dessas formas de vida a serem também inseridas no Resgate actual e no Resgate temporal das espécies extintas na Terra.

Alguns dos grupos de Sírios fazem contacto via canalização com humanos na tentativa de ajudar no despertar de consciência Este grupo possui grandes naves para a operação Resgate, tanto para as acomodações das pessoas físicas que serão colocadas a bordo, como para aquelas no plano astral.

Entre muitos outros - Ver Livro "Operação Resgate".


Vejamos alguns dos Comandantes conhecidos do Comando Ashtar com quem eu tenho tido algum contato.

Ashtar


Comandante em chefe dos Comandos Estelares, ligado directamente à energia do Arcanjo Miguel, que é o seu sustentador monádico como um Eu Sou. Proveniente de Alfa Centauro, unificou todas as delegações da Federação desse quadrante sem guerras, somente pelo amor e pela lógica da harmonia. Membro do Conselho Cármico, trabalha directamente com Sananda, que é a representação do Avatar Cósmico de Micah nos planos entre a nossa realidade e o universo Teta.

Kyron

Comandante ligado aos trabalhos de desprogramação magnética da Barreira de Frequência, directamente subordinado de Ashtar e Kryon. Seu trabalho é muito importante, por estar unificando diversos grupos estelares na reprogramação da nossa Barreira de Frequência e ao mesmo tempo ter que desactivar muitas das armas etéricas do Governo Secreto, além das análises sísmicas que ocorrem na Terra, devido às interferências dos armamentos terrenos no que se refere ao efeito de ressonância magnética, com a qual ele trabalha como especialista. Estas são algumas de suas funções, outras ainda não me foram reveladas, mas estão ligadas directamente ao bloqueio das tropas renegadas, que buscam, através de Portais escuros e clandestinos, interferir em sua tarefa.

Kryon à Comandante ligado directamente a Ashtar, sendo em muitos casos o segundo em comando da frota física e etérica, busca trabalhar diversos projectos de Resgate, sendo que um deles esta ligado juntamente com Kyron no Resgate das crianças deste planeta. Essas crianças fazem parte de um grupo de Mestres e visitantes encarnados que tem por objectivo despertar a humanidade e após o salto quântico viver na Terra preparando-a para uma estabilização onde os novos seres humanos já trabalhados e acondicionados possam residir. Esse grupo de trabalho esta directamente acoplado aos Mayas que já existem na outra realidade da Terra da 5ª dimensão. Essas crianças são Avatares que servirão de tronco para uma nova conduta e actividades a ser desenvolvida nos trabalhos de interpolação dimensional dos outros grupos a serem exilados da Terra e da reconstrução dos registros genéticos e quânticos de tudo aquilo que a nossa sociedade destruiu.


Ashtar Athena


Comandante de interligação entre os Mestres e os grupos de dimensões mais densos, como o pessoal de Ganímides e Apu e outros mundos, onde habitam entre a 3ª e 5ª dimensões. Essa maravilhosa Mestra trabalha directamente com Ashtar e faz diversos trabalhos de canalização e controle das frotas dos planos mais subtis, além das realidades já mencionadas, como trabalha em conjunto com as outras realidades da Terra. Ela habita em geral a realidade de consciência da 6ª dimensão, o que lhe permite poder cingir, sem maiores problemas, desde a 3,5ª dimensão até patamares de percepção próximos da 7ª dimensão. É uma importante Mestra que mantém os grupos físicos ou semi-materiais entre a 3ª e 4ª dimensões em unidade e transmite ensinamentos para que esses grupos possam se elevar e compreender os desígnios superiores dos grandes Elohins, como muitos dizem ao se referir a Sananda e Miguel.


Vywamus

Mestre espiritual que ajuda os comandos nas tarefas de transmutação planetária. Assim como os outros Mestres — e principalmente os Chohans dos 22 raios — ele é um comandante dos níveis de consciência subtil que não podem ser registados nas realidades inferiores à 6ª dimensão, sendo tratados como membros da hierarquia maior, por parte dos irmãos mais próximos da nossa densidade corporal e mental.



Saint Germain

Trabalha directamente ligado à energia de Ashtar para permitir que ambas as energias possam transmutar todos os níveis da Terra e das tarefas a serem efectuadas pelos Comandos estelares. Existe uma unidade nas tarefas para que nenhuma energia seja desperdiçada por ninguém. Todos os Comandantes trabalham e correspondem directamente às necessidades da Fraternidade Branca no que se refere ao projecto e suas derivações.

A Irmandade dos 7 Raios

Coordenada pelos senhores Merus, que são da hierarquia dos Elohins que ficaram na Terra, sustentam as energias de actuação para que muitos grupos de naves dos Comandos possam agir na Terra, para além de deixar à disposição desses grupos diversos lugares para bases de apoio e aterragem das naves das categorias mais densas. Principalmente na cordilheira andina e na região de Nazca, que está sobre a jurisdição directa desse templo. Oxale possui bases e contacto directo com Meru para efectuar muitos de seus contactos com os canais humanos que já estão divulgando informações e os que ainda irão divulgar no momento apropriado.

Templo dos 22 Raios

Embaixada da Fraternidade — que é a base de operações do Comando Ashtar na Terra — coordenada directamente pela energia do Arcanjo Miguel no que se refere às frotas estelares, presentes na Terra e no espaço sideral deste Sistema. Essa embaixada serve de base para milhares de naves desde as categorias da 5ª até à 7ª dimensões, onde podemos encontrar naves transmugénicas, que se densificam para a 3ª dimensão, e podem ser utilizadas tanto por humanos (ou grupos dessa categoria dimensional), como pelos Merkabas de Luz, que se projectam a partir da 7ª dimensão. Muitas naves de cristal estão baseadas nesse templo por poderem actuar dentro da 4ª, 5ª e 6ª dimensões sem problemas técnicos e suportar tripulações variadas, no que se refere a seus padrões mentais.


Mestre Hilarion
Responsável pelos grupos de extraterrestres de diversos níveis, que efectuam a cura planetária em todas as gamas vibracionais do espectro da cor verde e dos trabalhos conjuntos com Saint Germain com o Violeta. Hilarion é o comandante em chefe de todos esses trabalhos, que estão directamente ligados ao Resgate dos grupos a serem exilados ou mesmo requalificados nas clínicas, com a implantação do GNA. Portanto, todas as equipas médicas e geneticistas unificam seus esforços junto com a energia do Mestre Hilarion, que possui a capacidade de se transmitir através de materializações, desde a 3ª até a 9ª dimensão.


Jeová

Comandante Pleiâdiano, procedente do hemisfério sul dessa constelação, que fica a cerca de 45 anos-luz da Terra. Ele está relacionado com a implantação de raças para o Resgate e restauração da genética humana, tem como responsabilidade resgatar a sua gente e os adeptos de sua egregore, para que possam ser requalificados carmicamente e direccionados para a verdade, além de poderem, em alguns casos, voltar às suas antigas moradas. Este comandante está aguardando autorização do Conselho Cármico para poder efectuar a sua volta prometida e retirar seu povo deste mundo antes do Salto Quântico. Ele habita normalmente na 5ª dimensão, podendo se elevar até à 6,3ª nos planos paralelos de sua actual consciência, que está sendo expandida no Cristo.

Estes amorosos e prestativos companheiros — que tenho encontrado em minhas projecções mentais e nas canalizações — são alguns de tantos outros que ainda permanecem no anonimato para muitos.
Também tenho encontrado muitos humanos encarnados que são comandantes nos planos subtis com seus outros corpos, isso porque são parte de um grupo avançado, destinado a preparar o caminho para a grande humanidade e muitos discípulos, que ainda não conseguiram se libertar dos dogmas.

Esse grupo trabalha de diversas formas para ajudar o despertar da humanidade em grupos da Fraternidade Branca, na divulgação de eventos, produtores de filmes como Star Trek, escritores, sacerdotes e outras funções que lhes permitem despertar o público. Não tenho consciência plena de todos os trabalhos que faço nesse nível subtil, mas tenho plena consciência de que o trabalho desempenhado (nesses outros planos com os Mestres e os Comandos estelares) é importante para ancorar a luz no coração de muitas pessoas, como também para preparar a humanidade em casos de emergência.

Esses Comandantes encarnados são potencialmente Avatares disfarçados, que poderão interferir pela humanidade em situações de emergência e efectuar um Resgate com as suas naves, que se mantêm em planos subtis protegendo os mesmos.
Existem muitas pessoas encarnadas ligadas a Mestres Ascensionados e que são importantes canais que estão revelando informações vitais para o despertar da humanidade, são milhares de pessoas nessa condição em nossa actualidade em diversos países. No entanto, as pessoas devem ter muito cuidado com os falsos profetas e os falsos discípulos, que estarão através dos media se projectando e guiando verdadeiros rebanhos de seguidores a lugar nenhum a não ser a adorarem pessoas com algumas faculdades paranormais, o que não lhes poderá servir de nada, pois a verdadeira espiritualidade está dentro de cada um e não fora: lembrem-se disso!

Cada um tem o potencial para canalizar os Mestres e o próprio Sananda, basta que encontre dentro de si a conexão com esses seres para efectuar a transmutação interna. Por essa razão, insistem os Mestres em dizer que devemos fazer meditações para podermos com isso nos aproximar mais da energia dos Mestres e do verdadeiro Cristo, que reside dentro de cada um e não nas façanhas dos circenses paranormais que querem angariar fundos ou pessoas para se vangloriar prometendo-lhes o paraíso. Esse paraíso está aguardando somente os puros de coração e aqueles que não abandonaram sua fé em Sananda e nos Mestres, pois são os verdadeiros guerreiros da luz.

Os trabalhos dos diversos grupos que cuidam das canalizações com os terráqueos estão subordinados directamente aos Clohans dos 22 Raios, para que as essas mensagens possam servir de ancoragem para os projectos de aperfeiçoamento dos pontos escolhidos como vórtices, além do momentum que cada pessoa e/ou canal gera a trabalhar em sintonia com os Mestres e suas delegações.

Consideremos que cada pessoa — escolhida pela sua energia e consciência — a trabalhar com os Mestres possui um mérito ou uma balança comercial cármica que lhe permita efectuar esse tipo de trabalho, com isso verifica-se que esse canal é parte ou uma extensão desses Mestres na labuta de ajudar a humanidade no seu despertar. Cada uma dessas pessoas, ao efectuar esse trabalho, acaba por gradualmente elevar seu padrão vibratório e despertar gradualmente, como tenho encontrado com pessoas que, nos anos 80, tinham uma determinada energia e padrão de consciência e, na actualidade, já na viragem do século, apresentam outra vibração mais dinâmica e desperta. Por essa razão, temos escutado de diversos canais que o trabalho é individual, pois cada qual possui seu próprio universo que lhe traz as condições energéticas para transmutar suas lições cármicas no caminhar rumo à reintegração com base na sua herança genética e espiritual, além da origem ou herança planetária e racial desse mundo.

Pelas informações que temos observado neste trabalho, podemos verificar que a espiritualidade é uma energia que está intrinsecamente ligada à essência do ser humano e que a mesma deve ser desabrochada na verdadeira busca dentro do silêncio que cada um pode desenvolver nela. Para se tornar uma pessoa resgatável no aspecto de ser considerado útil para a Terra ou mesmo para os nossos antepassados estelares, devemos rever nossos padrões, dogmas e paradigmas sociais e principalmente com relação à vida que desenvolvemos no dia-a-dia em nossas vidas.

Todas as mensagens do Mestre Lanto e do Mestre Kuthumi se referem ao despertar das capacidades espirituais, o que nada mais é do que harmonizar a nossa consciência com as forças suprafísicas que todo ser humano possui. Isso leva-nos a uma condição mais elevada de percepção do universo, no sentido de que passámos a perceber que somos parte integrante deste universo que nos rodeia e que fundamentalmente nos interpenetra em todos os planos.





"Excerto de um texto pertence à obra 'Operação Resgate', com copyright de Rodrigo Romo, e esta reprodução está em conformidade com a Lei, pois temos a necessária autorização do autor e da editora portuguêsa 'Editorial Angelorum-Novalis."




Fonte: http://www.comunidade-espiritual.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário