sábado, 27 de fevereiro de 2010

ALERTA!_____A AGENDA JÁ ESTA SE CONCRETIZANDO!!!!!!!


Alerta irmãos(ãs)!

A Agenda Illuminati e do Sinistro Governo Secreto esta se fechando de vez! Começaram os ataques VIOLENTOS em massa no Haiti, e agora no Chile, como se nao fizessem isso desde os tsunamis na Oceania e na Asia! HAARP! A Maior arma de guerra ja criada pelo HOMEM esta sendo plenamente ATIVADA causando DANOS a MTAS partes do mundo. E isso é só o começo.


...


Sobe para 214 número de mortos em terremoto no Chile
Governo diz que em áreas de Maule até 80% das cidades foram destruídas pelo terremoto

Agencia Estado
SANTIAGO - Subiu para 214 o número oficial de mortos no terremoto de 8,8 graus que atingiu o Chile na madrugada deste sábado informou a diretora da Agência Nacional de Emergência, Carmen Fernandez. Ondas de dois metros acima do normal atingiram a costa do país, de acordo com o serviço de pesquisa geológica do EUA. Testemunhas na região costeira de Maule, próxima ao epicentro do abalo, viram casas "simplesmente desaparecerem".




Fontes do governo disseram que em algumas áreas de Maule até 80% das cidades foram destruídas pelo terremoto e pelas ondas subsequentes. Esforços de ajuda estão a caminho e o governo disse que pode enviar tropas para garantir a segurança nas regiões mais afetadas.


A presidente do Chile, Michelle Bachelet, reuniu-se com autoridades emergenciais na manhã de hoje e voou em helicóptero do exército para a área mais atingida. Bachelet declarou "estado de catástrofe" na área central do Chile, mas afirmou que o governo não pediu ajuda para outros países. "O sistema está funcionando. As pessoas estão calmas. Estamos fazendo tudo que podemos com todas as forças que temos", declarou Bachelet.

O governo não declarou emergência nacional, mas identificou as regiões atingidas no sul do país que irão receber fundos emergenciais. Segundo Bachelet, o Chile tem neste momento os recursos necessários para enfrentar as consequências do terremoto e não precisa de socorro internacional imediato.


As imagens das televisões chilenas mostram janelas quebradas, telhados e calçadas destruídas em Santiago. O metrô também está fechado e centenas de ônibus ficaram presos no terminal por causa da destruição de uma ponte, informou o ministério das Telecomunicações e Transporte. O ministério pede que os chilenos usem o telefone somente quando for absolutamente necessário. As informações são da Dow Jones e Associated Press.



Veículos capotados em Santiago por conta do terremoto. Foto: Claudio Reyes/EFE



ELES JA FIZERAM ISSO ANTES! E É SÓ UMA PARTE DO GRANDE PLANO DE DOMINAÇÃO DELES! ACORDE AGORA, TORNE SE QUEM VOCÊ REALMENTE É!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esclarecendo: Apaguei a mensagem anterior devido a erros ortográficos. Então, posto a mesma mensagem, mas agora com os erros corrigidos.

    É o seguinte: eu estudo História e um pouco de geofísica. As placas tectônicas existem há centenas de milhares de anos, algumas há centenas de milhões de anos. A maioria destas placas permanece com suas constituoções inalteradas. O ser humano só veio a aparecer no mundo nos últimos 15 mil anos, portanto, existem certas teorias da conspiração que não levam em consideração a História, a geologia, enfim.

    Existiram terremotos devastadores quando a Eurasia e a Pangeia deixaram de existir (quando a formação dos continentes se deu, finalmente, pois antes não existiam continentes, e sim uma grande massa de terra única, chamada Pangeia). A partir da separação de terras, placas tectônicas foram surgindo gradativamente, dando origem aos terremotos. Eu acredito sim que os Illuminati são reais, e que até tem planos de "esvaziar" o planeta, mas os Terremotos são fenômenos naturais. Lugares como Chile, California, China, Russia, México, Filipinas e alguns outros países e arquipélagos estão situados bem em cima de falhas de placas tectônicas. Por sorte, o Brasil, por exemplo, está situados em cima de um grande bloco bem longe de qualquer falha geológica relacionada a terremotos.

    Eu acredito em MUITA coisa acobertada pelos governos, principalmente sobre extraterrestres. Acredito no Alex Collier, que previu, por exemplo, em 1996, o Atentado Terrorista em Nova York...

    Mas vamos usar um pouco do bom senso. NEM TUDO é realmente aquilo que pensamos.

    ResponderExcluir