Destaque da semana

Loading...

quarta-feira, 30 de março de 2011

As Raças Estelares Presentes na Terra ___ Parte 1


Através desta oportunidade decorrente de um material que recebi, quero esclarecer meus amigos sobre algumas das raças estelares presentes e contatadas pela nossa humanidade. Como sabem são muitos os relatos de pessoas que contataram formas biológicas de origem alienígena, desde o inicio dos tempos temos esses relatos, assim venho ajudar no esclarecimento sobre alguns pontos obscuros e muito desvirtuados sobre esses irmãos e também filhos de Deus.
Temos a representação humana de um visitante da linhagem humana adâmica pertencente a uma variação bem comum entre os povos de Sírius, Acturus, Vênus, Canopeanos, Zeta-Radon. Eles habitam em geral a dimensão de 4ª e 5ª freqüência de consciência, além de serem em sua maior parte seres confederados. Tem desenvolvido uma enorme tarefa de pesquisa com o experimento da dualidade terrestre e feito muitas comparações com os outros 35 mundos de exílio-hospital como é designada a Terra, que por sua vez possui diversos nomes dentro das culturas estelares. Esses visitantes tem uma relação direta com as entidades de diversas cidades etéricas como ERKS e similares, e tem em muitos casos trabalhado para os Mestres da Fraternidade Branca no plano astral e etérico no processo de curas e terapias. São os responsáveis por muitas canalizações sobre o processo evolutivo da Terra e as mudanças geológicas e psíquicas que a humanidade esta passando. São pessoas com um elevado grau de maturidade e senso racional cientifico, mas uma grande parte deles possui um grau de amor e maturidade com o aspecto espiritual bem interessante e por esse motivo tem ajudado gradualmente em canalizações a humanidade a se libertarem dos falsos valores dogmáticos da nossa sociedade deturpada. Em geral eles procuram uma atuação pacifica e não gostam de impor sua verdade ou ótica do universo sobre a nossa terrena, mas mesmo assim tem ajudado muito. Eles também tem dentro da estrutura Acturiana do Portal 11:11, feito um trabalho de sustentação e vigilância das frotas rebeldes e colocaram suas delegações a serviço do grande Mestre ASHTAR SHERAN para a definição estelar sobre a separação do JOIO e do TRIGO, tema que será abordado em uma matéria especial de SHTAREER.
Esta figura representa uma das mais comuns aparições de formas biológicas alienígenas em todo o planeta desde o caso Roswell nos EUA por volta de 1939. Essa e uma representação do que normalmente foi designado como GRAY, no entanto o que temos na verdade é uma das variações dessa forma geneticamente clonada, que por sua vez é uma derivação dos ZETAS que são uma antiga forma humana original do planeta ÁPICE que ficava nas proximidades de Lira e Vega, que foi parcialmente destruído e uma guerra entre Lira, Vega e Ápice a muitos milhões de anos da nossa contagem. Seu mundo foi transportado para o quadrante de RETICULUM, o que determinou posteriormente a nomenclatura ZETA-RETICULUM, que é normal dentro dos ufólogos. Na verdade os Grays e suas variações que são cerca de 6 formas genéticas desses seres, que podem varias de altura, entre 70 Cm até quase 2 metros de altura, com variações no tamanho da cabeça e na relação dos membros, que nem sempre são proporcionais como na estrutura humana adâmica. A coloração da pele também varia desde o cinza, até um verde claro meio acinzentado. Existem alguns com a pele levemente marrom como foi a declaração do ET de Varginha. Esses seres são pesquisadores e estão divididos em castas dentro de uma estrutura social semelhante a de uma sociedade de abelhas ou formigas, onde a consciência deles e coletiva, interligada a uma célula central onde fica um grande computador de controle. Desse computador saem as atribuições dentro de um plano de invasão e ocupação pacifica da Terra, como já o fizeram em outros mundos. Dos Grays mais perigosos, temos uma delegação muito rara, com a pele vermelha, que representa um grupo de elite de alto poder mental, que possui a capacidade intelectual individual e tem mantido negociações bem escusas com diversos grupos governamentais. Em geral os grays são não federados e estão aqui para se libertarem de um processo de extinção genética, devido aos processos que eles passaram após a sua escravidão com os Citraks de Rigel, que os manipularam a milhões de anos. Na verdade os Grays e muitas das delegações Zetas, são testas de ferro das delegações secretas da Ordem do Dragão negro, que são os grupos que controlam os Iluminatis e o Sinistro Governo Secreto que formataram na Terra para dominara e inserir a duvida dentro do DNA humano.
Os Zetas e os Grays são pesquisadores em diversos campos e especialidades da ciência e psicologia, e tem desenvolvido um elevado grau tecnológico de maquinas de transporte dimensional e temporal, para poderem fugir a ação policial da federação e da Confederação. Apenas cerca de 26% dos Zetas são Confederados, somente aqueles que habitam a realidade da 7ª dimensão, uma pequena parcela que aceitou o desconhecido da evolução e se libertou dos dogmas e da forma racional co que criaram sua realidade existencial dentro da disputa do poder entre a própria dualidade e polaridade da jornada desse povo.
Atualmente na Terra dentro da nossa realidade de 3.8 a 5.7 na escala dimensional, existem cerca de 4,3 milhões de Grays infiltrados na Terra, além de muitos grupos de Zetas e rebeldes dentro dessas delegações, algumas procurando acordos com a Confederação para uma saída amistosa e libertadora para a situação desesperadora na qual eles se encontram. Em geral eles tem feito acordos de ajuda com os governos terrestres, em especial os ambiciosos e arrogantes norte americanos, que a muito tempo se auto designaram como a raça eleita da Terra para liderarem a humanidade para a nova era espacial e espiritual, e venderam a nossa Terra para essas delegações a toca de tecnologia e informações sobre novas armas e metodologias de controlar a humanidade e ao próximo, ancorando a própria diretriz do Anti-Cristo, dentro da democracia que eles tanto pregam. Dentro disso os Zetas e Grays junto com outras delegações Draconianas e rebeldes, tem desenvolvido um diabólico plano de manipulação das almas encarnadas, astral e no Umbral da Terra.
De forma geral devemos desconfiar dessas espécies, pois dentro do que foi levantado tanto no plano material como no etérico, seus interesses, nem sempre estão dentro da ética moral benevolente, eles se guiam por uma diretriz cientifica, na qual a espécie humana é apenas uma raça primitiva sem maiores direitos. Todas as tentativas de contatos que eles tentaram comigo, acabaram sendo tentativas de implantes de chips, algo que é punido pelas leis da Federação e da Confederação. portanto eles agem dentro da ilegalidade e manipula as formas humanas dentro de um jogo de interesses onde o governo norte americano esta diretamente relacionado. Portanto meus amigos, procurem ter precaução contra esses seres, e quando contatarem algum deles, mentalizem e entoe a presença do Amado Arcanjo Miguel e seus 6 irmãos da família Arcangelica. Mantenham a calma e não gerem medo, pois isso lhes confere poder sobre a psique humana.
Essa figura representa um ser derivado das antigas raças que evoluíram a partir da matriz genética de insetos. Esse em especial tem uma familiaridade racial com estruturas de formigas do quadrante central de Orion, próximo as estrelas de Hatysa, Algjebbah e grupo nebular de M-43. Também existem dentro da constelação de Draco e na constelação do escorpião. No que se refere as raças derivadas de insetos, posso assegurar que são bem comuns, pois a estrutura dos insetos, é a primeira a evoluir dentro do processo geológico dos planetas dentro da fisicalidade encarnacional que fica nas 8 primeiras dimensões.
Essa imagem que captei na net, é a representação de um grupo de pesquisadores, que faz um trabalho de analise dos padrões genéticos da fauna e flora, em geral são seres pacíficos que não tem entrado nas questões políticas com os governos terrestres, mas tem ajudado a nossa ciência no que se refere na aceleração evolutiva. são seres pacíficos,por serem muito antigos, habitam normalmente dentro da realidade dimensional de 2,8 a 6,6 dentro de diferentes propósitos. Esses seres existem dentro da nossa galáxia a cera de 13,5 bilhões de anos, desde o inicio da configuração geodésica da mesma, desde o plano da 4ª dimensão, quando foram configurados pelos Lanonadecks. A maior pare deles é Confederada e federada, não procuram interferir no processo humano, mas sim na analise de diversos padrões genéticos que e alguns casos incluem a forma humana. Eles quando tem que fazer algum teste com os humanos, o fazem com o consentimento spiritual dessa pessoa, em um acordo dentro da projeção astral ou mental dessa pessoa. São raros os casos onde eles atuaram com agressividade e contra os desígnios das leis intergalácticas. na maior pare dos casos esses seres não se apresentam a humanidade, por saberem que a sua estrutura causa medo aos humanos. Muitos deles atuam dentro do plano spiritual no processo de incorporação nos centros de UMBANDA e CANDOMBLÉ , usando a mascara de Caboclos, Exus, Pretos Velhos e similares. eles vem prestar serviço de ajuda e de transmutação, além de estarem resgatando as questões cármicas do passado no processo colonial terreno a mais de 600 mil anos terrenos. Eles também foram parte dos antigos Deuses do espaço que aqui estiveram fazendo suas pesquisas e deixando um legado genético para a posterioridade, sua capacidade cultural e social e bem elevada estando dentro das culturas mais civilizadas, depois de uma profunda reformulação de seus valores e parâmetros coloniais e ocupação dos mundos nos quais eles inseriam seus padrões genéticos. No Brasil é grande a atuação desses seres na pesquisa da nossa fauna, flora e questões das modificações ambientais que se configuram em todo o mundo. Não deixem que a aparência externa lhes provoque um senso racista e separatista, eles também são divinos da mesma forma que a humanidade, apenas as suas almas escolheram esse aspecto evolutivo para seu propósito de experiênciar a dualidade do nosso universo de livre arbítrio, assim como nós dentro da estrutura humana.
Temos aqui uma representação de um ser anfíbio de Sírius, no entanto gostaria de fazer uma correção no que foi descrito sobre esse ser. Sírius não é apenas um quadrante com planetas aquáticos, de onde teriam surgido os cetáceos, na verdade os planetas de Sírius, que na verdade é a estrela alfa da Constelação do Cão maior, que chegam a quase 478 planetas. Sendo que nem todos estão na mesma realidade dimensional. Dentro da realidade material da 3ª Dimensão, as estrelas de Sírius possuem poucos planetas, mas acima disso são muitos os filhos de Alfa e Omega. Como já expus e livros anteriores, dentro de Sírius que e um Portal estelar multidimensional, temos realidades que se iniciam em 3,5 ate 13ª dimensão, e cada realidade existe uma diferente estrutura social e propósito de vivenciar a busca da perfeição como Co-Criadores, e busca da perfeição e do próprio aspecto divino. A representação dessa figura, é referente a uma forma humana que surgiu a cerca de 786 mil anos aqui na Terra, decorrente de pesquisas genéticas das raças exploradoras de Vênus e de Sírius, buscando um modelo evolucionário de Sírius, o que configurou uma grande derivação de seres desse gênero. São muito dóceis e co um elevado grau espiritual e sensibilidade, em geral são seres andrógenos e muito pacíficos, estando ligados a energia da grande mãe cósmica. eles são pouco representativos aqui na Terra, possuindo algumas bases nas profundezas do pacifico Indico e oceanos Polares. Tem procurado trabalhar via canalização com a humanidade, e são responsáveis pelo estudo cientifico dos cetáceos, para que aprendêssemos a respeitar essa importante forma de vida, além de terem estabelecido uma linha de conexão interessante com os Pleiâdianos e diversos canais terrestres, na linha da cultura musical e percepção sensorial dos 12 elementos da natureza. A energia desses seres e muito agradável, mas forte, provocando muitas vezes tontura, também executam tarefas via incorporação e tendas de Umbanda e Candomblé, estando ligados as falanges do povo do mar e das águas.
Outra representação de um Gray, sta é muito comum e faz parte do grupo central que possui cerca de 6 distintas raças aparentadas, que estão inseridas dentro da Terra, através de suas bases no subsolo e dentro dos oceanos. É comum encontrarmos esses seres projetados no astral e efetuando as suas manipulações etéricas. Eles possuem muitos inimigos no espaço certos canais contatados com as delegações Acturianas, afirmam que os Acturianos estão em uma campanha de aniquilamento dos Grays. Embora isso não faça parte da índole Acturiana, não pode ser descartada, pois dentro da política estelar, existem muitos fatores sérios em desenvolvimento estrutural na Terra e no espaço, devido ao termino do ciclo galáctico de 260 mil anos, que também é conhecido como fim do dia galáctico, estamos a poucos anos desse fim de ciclo e inicio do próximo, o que define inúmeras questões políticas de transposição conciencial e dimensional dentro da nossa pequena galáxia.
qui temos uma representação insectoide bem distinta, que foi feita a partir de uma descrição via hipnose, pelo que pude captar via campo sensorial, esse tipo de ser, é uma forma evolutiva derivada de insetos de uma realidade astral do conjunto estelar de Escorpião. O contingente desses seres não é muito grande estão aqui com uma delegação de cerca de 234 naves com um efetivo de 4500 tripulantes, também efetuando pesquisas, eles tiveram no passado um acordo cientifico e cultural co os Grays e Zetas para verificarem os efeitos das mudanças genéticas dentro de diferentes realidades planetárias. o interesse maior deles na Terra e na grande quantidade de material radioativo que eles extraem para sua tecnologia bélica e exploradora. Também em desenvolvido tecnologia temporal e dimensional e por esse motivo ainda empregam a ciência atômica, o que exige deles que explorem planetas que possuam grandes reservas de material radioativo e cristais de radioativos. São seres co uma moral estranha, não costumam se envolver com s questões terrestres, mas devido a situação políticas da federação, muitas vezes tem desenvolvido ações aleatórias fora da jurisdição e política da Federação. Não podem sr classificados como inimigos, mas antes como pesquisadores e frios analíticos do processo evolutivo e psíquico da humanidade, costumam habitar grandes naves orbitais, que são na verdade cidades estelares. A Base orbital de Arkenius é uma das quais eles sustentam um grande foco, em geral são considerados historiadores galácticos, além de seres nômades por natureza, devido ao seu histórico evolutivo.

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário