quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ProtocoLo 001

Por onde começar.
Bom, música antes de mais nada.
É tanta Locura acontecendo ao mesmo tempo no mundo que fica reaLmente difíciL saber por onde começar; as coisas parecem estar correndo mais rápido que nunca.
O Lance é improvisar. Fechar os oLhos e saLtar no desconhecido e de preferência gritando 'UrrúL!'.
Dói pensar.
Acho que vou começar por aqui. PeLa dor no pensar.
É um saco esse taL de pensamento sempre tentando me dominar, me aconseLhar, me enganar, se fazendo passar por mim.
De onde eLes vem (os pensamentos) ?!
Quem manda neLes ?!
ELes são eu ?!
São questões existenciais profundas.
Quer saber, cansei de brincar !
Quero saber a verdade por trás da máscara, quero inteiro e quero agora.
Vamos aquecer a água do chá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário