terça-feira, 30 de abril de 2013

Rap

Iniciando com sentimento..
O som no Tom e a melodia no vento
Sedento


Não quero mais pensar
Na conta pra pagar
Sai desse drama
Dança um pouco, curti a vida, desencana
Tu vai sentir o flow
Ta na hora do show
Nem que seja exclusivamente seu, mas comemora o teu gol

Do dia a dia
Que merece ser celebrado em qualquer hora qualquer lugar pode ser ali na esquina
O negócio é não perder
A alegria de viver
Por amis que apressão seja grande vou fazer acontecer
Não vai ser facil
Em meio a tanta armadilha da sociedade tem que se virar nos 30 pra paritr pro abraço
Rotina corrida, sangrenta, sofrida
Deve existir alguma brecha nessa loucura
Ditadura
Escravidão disfarçada com cara de nova cultura
Veja bem, meu amigo
A coisa é bem pior que um castigo
É escravidão
Até hoje batendo na gente
Mas não com chicote agora é com ataques psíquicos direcionados à sua mente
Um poder que te corrói, destrói, mói, explodo o sonho
De ser um indivíduo melhor, evoluir, buscar o nosso próprio trono
De deuses que somos
Só que esquecemos o fato de sermos deuses e viramos obtusos, vermes tacanhos
Indiferentes
Mesmo vendo toda a verdade não temos força e esse é só mais um ingrediente
Que deixa a gente amorfa
Esperando no abatedouro que nem gado
Sem atitude
Sem nego que lute
Pra tentar se libertar
Porque toda hora que alguém pensa diferente tu começa logoa  atacar
Ja percebeu
Que a maioria dos erros do mundo estão na gente e não no mundo
No fundo
O submundo
É a nossa alma
Apodrecida com velhos programas, envaidecidas cheias de razão
Que triste malha
Que pega voce
Sem perceber
Te joga no chão Com a cara na lama dizendo que tu ta na perdição, e precisa obedecer
Senão inferno.
dançar na rua, sem motivo nenhum é pecado, mas que inferno !

Inferno na rua que eu posso ver
Enxendo a cabeça da população
De medo
E desesperança
Sem querer brigar
Gritar
Revolucionar
O que tem direito
Por isso recomendo a celebração
Não precisa de motivo não
O feitiço é ser feliz por estar vivo
O resto eu vejo depois, eu sigo baile, deslizo
O meu caminho eu mesmo traço
Onde estiver dois ou mais em meu nome, eu estarei ali ________ Assim disse o Nazareno, então relaxo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário