quarta-feira, 16 de outubro de 2013

(..) e o TAO Toma conTa.

02:02 da maTina.
Daft Punk suavemente entra em meus ouvidos, percorre os dutos neuronais e chega ao cérebro, ativando glândulas e compostos químicos que em questão de segundos percorrem meu corpo por inteiro.

Grandes acontecimentos, raras percepções.

Essa talvez seja a jornada da alma..
Contemplar
Amar
Ser Si mesmo
__ e amar, mais e mais.

Amar a Deus, o Pai Etereno CelesTial é, em minha humilde opinião, amar a mim mesmo, ser caridoso para comigo mesmo, me cuidar, me amar e ser disciplinado e cuidadoso com este corpo que Deus me deu emprestado e perceber que existe um espírito/alma que anima este corpo, conectados á ele por uma máquina cerebral perfeita e divina __ que faz todo o trabalho pesado. Amo a mim mesmo, e assim naturalmente amo a tudo que me cerca.

Como um jardineiro dedicado, amoroso e gentil.
"Carpinteiro do universo inteiro eu sou. "
 bem disse Raulzito,
mas apesar de toda evolução tecnológica e tanto crescimento material, nossa humanidade mais e mais se encaminha para um abismo sem fim, por falta de líderes e governantes doidos varridos, com a visão já bastante obscurecida pelo maL.

Somos o que somos.
É preciso que levantemos pelo que acreditamos,
urge buscarmos a clareza
 através de estudos e pesquisas e,
 autopoiéticamente,
reconquistar a soberania sobre nós mesmos!


Tudo que eles ( o Sinistro Governo Secreto ) não queriam
era que nós,
 seres humanos,
 lembrássemos de nossa origem divina,
de nosso DNA atômico e conectado à TUDO e TODOS aqui/ agora
 através e pelo PODER
 de nosso amado Pai Celestial.
Mas o tempo é chegado
_________ escutem o soar das trombetas e das naves no céu

Percebam os sinais
Celebrem mais
Amem mais
Agradeçam, agradeçam
Com Fé inabalável, pois esta pode sempre encarar a razão, frente à frente em qualquer tempo
E a certeza de que o Poder
 dos Mestres do Infinito
vibra com você!


AummmmmM






Um comentário: