terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Eugenia psíquica ^^

EnTão
A inTenção sempre foi esTudos, LembreTes imporTanTes e referências para pesquisas avançadas - sair do boLorenTo, denso, Tacanho e obTuso paradigma de conhecimenTo que no momenTo ainda vigora em meu amado país, BrasiL. Enfim, esTá MTo cheio o bLog, MTa hisTória, aLgumas ainda não finaLizadas..e, quem sabe, um dia serão.
EsTamos em um Tempo/não Tempo quase impossíveL de ser expLicado por paLavras.
Como previsTo, a aceLeração do Tempo nos trouxe o aqui/agora PLenos de insTanTâniedade - ConTinuum espaço/ Tempo.. enfim, enfim rsrs

Deixo Tudo como esTá
porém
começo de novo
com inTenção de aLcançar o ouTro
escrever arTigos, coLocar a aLma, coração e espíriTo em cada paLavra,
conecTar em eLevadas frequências
quaLificar meu Ser
 vibrar na Sabedoria
emanar o Amor
e sorrir, firme na VonTade Divina !!

Eu Sou
_ o Eu Sou !

Pai ETerno
que habiTa as Mansões do Eterno
Fazei de Mim teu Sagrado InsTrumenTo
e que aTravés do Meu Ser
GLorificado em Ti, Óh!, Pai Amado
fLuam as mais beLas e maraviLhosas meLodias Divinas
 de acordo com a Tua Divina Vontade
Que Toda Tua Graça,
OnipoTência
e Misericórdia Suprema
ressoem aTravés do meu Eu Sou
aqui e agora
espaLhando Luz, compreensão e  Paz à Todos os povos !!
_ em nome de Jesus CrisTo,
Teu fiLho amado,
amém.

***

Inicio agora uma sessão de trocas. Escreverei arTigos, de acordo coma  VonTade e inTuição do espíriTo sanTo, e assim seguirei. Agradeço MTo Todas as inconTáveis bençãos, meu Pai CelesTiaL.




(..) Seja Lá quem for
 Trocar
reLaTar
senTir
direcionar
TrabaLhar peLa Ordem Cósmica e assim,
________ reenconTrar O Si Mesmo, consTanTe movimenTo, esTelar e ETerno !!

Em nome dos MesTres,
Que assim seja !!



***

2 comentários:

  1. ótimos conhecimentos neste blog. continue assim auxiliando-nos a evolução cosmica, meu profundo agradecimento, ficamos na paz daqueles que sabem mais :)

    ResponderExcluir