Destaque da semana

Loading...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MILITARES NORTE-AMERICANOS INTERESSADOS EM IMAGEM CAPTADA DA COSTA PORTUGUESA

Uma fonte altamente colocada, informou-me e cedeu-me imagens de uma zona específica da costa portuguesa que está a ser "vasculhada" pelos satélites militares norte-americanos. Recebi por e-mail, uma interessante informação, sobre uma formação não natural na costa de Portugal, bem próximo a Lisboa, em Oeiras, que fica próximo de Sintra.

Rodrigo Romo

25 de Agosto de 2008






A razão é simples: após várias "passagens" sobre Portugal da Estação Espacial Internacional, e tendo sido feitas pelos astronautas norte-americanos, milhares de fotografias da costa portuguesa, depararam-se com a situação insólita de que, próximo de Lisboa, mais propriamente no fundo do oceano, em frente a Oeiras a escassas centenas de metros de distância do comando Ibero Atlântico havia algo perturbador no fundo do mar: a existência de uma "formação extremamente anómala", aparentemente de origem geológica.



De imediato satélites com detectores de infra-vermelhos e de "mapeamento" geológico foram "deslocados" para efectuarem várias "passagens" de rasteio daquela zona marinha.



Com os elementos obtidos chegaram a várias conclusões:



- existe uma formação "criada" artificialmente e não geologicamente (apesar de, a escassa distância, existir uma linha de "fractura");



- esta "formação" que está a poucas dezenas de metros de profundidade, é recente (provavelmente com poucas centenas de anos) e a sua formação não pode ser atribuída a uma construção feita por humanos, uma vez que o fim da última glaciação, que fez subir o nível dos oceanos, foi há milhares de anos;

E agora o mais interessante:



- que esta "formação" não é mais do que uma "depressão" perfeitamente simétrica feita por "um objecto artificial" de grandes dimensões e pesando milhares de toneladas.



Uma análise feita pelo Sr. Luís Correia, quanto às reais dimensões da "depressão" determinou os seguintes valores:



Aqui é possível, ter uma noção do tamanho e da área ocupada pela estrutura, o que nos relembra as fotografias em solo marciano. Existem imagens muito similares que até ao momento, os cientistas têm tentado nos iludir, sobre formações naturais, que não podem ter sido geradas, da mesma forma que esta estrutura que estamos a ver no momento. Portanto, todos podem usar o bom senso e procurar pesquisar sobre o assunto, indo às universidades e aceder à net, a imagens e a satélites, para tentarem uma nova informação, que acredito, seja controladas e em muitos casos, limitadas ao nosso acesso. De qualquer forma nos cabe pensar, sobre a questão, pois seja o que for, está activo, devido as pesquisas sensoriais, vou solicitar a vários amigos canais, aqui de Portugal, que efectuem, uma sondagem psíquica, para inserir mais material posterior.








Outra visão da mesma base ou nave que deixou ou reside no local. Notem que estamos falando de algo bem próximo a costa de Portugal, próximo à saída do Rio TEJO.



Com Base nisso podemos efectuar nossas conjecturas, aproveito para inserir um texto que fiz nesta madrugada, quando acordei de uma visita ao local em projecção.

Uma Base Intra-Oceânica.



Em muitas das canalizações de muitos seres espirituais do mundo, temos tido informações sobre essas bases, ou sobre as intra-terrenas, mas sempre sem provas evidentes de sua existência. No entanto, agora podemos efectuar conjecturas sobre esse tema, com as imagens de satélites norte americanos, que efectuaram uma varredura no litoral de Portugal.



Lembrando que as pessoas ligadas a espiritualidade, em Portugal, tem em muitas oportunidades, indicado que em Sintra, existe algum aspecto espiritual, algo subtil, ligado a portais e ao Palácio da Pena, além das Ruínas Mouras ao lado. Além disso, temos percebido uma forte egrégore ligada a energias mais profundas. Numa conferência, Shtareer disse que no litoral próximo a Lisboa, existia uma base de antigas civilizações que tem relação com activações espirituais e intra-terrenas, que por sua vez, fazem a conexão com os portais de LIS-FATIMA, que é um dos maiores focos de luz e sustentação das Colunas Crísticas, como foi descrito por YASLON YAS, na conferencia de Portimão / Algarve, no dia 18 de Agosto, na qual ele fez uma descrição sobre os portais e o significado de Liz-Fátima, Lourdes, Algarve, Gibraltar, Madeira e de outros importantes centros de activação das colunas Crísticas, da antiga malha de memória estelar da TERRA-GAIA, que tem importante papel, dentro do processo de despertar da humanidade, sendo que no caso, em especial sobre a activação da Península Ibérica, que esta a representar um importante papel neste momento.



Esta geometria que aparece na foto dos satélites, representa na realidade, uma das antigas e modernas naves MÃE, que temos visto em nossos filmes de ficção, e que têm sido descritas, por muitas pessoas em suas canalizações e referências em hipnose, quando elas registraram abduções e outras formas de contacto com entidades designadas como extra-terrestres.



Podemos efectuar importantes conjecturas, uma vez, que segundo as informações prestadas pelos técnicos dos satélites, existe a afirmação, que essa falha ou geometria, não pode ser natural, ou seja, não foi criada pela natureza. Resta então aos pesquisadores efectuar algum tipo de pesquisa directa, pois a profundidades do local, sugere algo em torno de centenas de metros, o que não foi esclarecido, mas por estar, nas margens de Lisboa, podemos falar em uma região não muito profunda, o que permite a utilização de recursos técnicos submergíveis, para se efectuar uma análise mais técnica. Assim estaríamos dando início a uma nova etapa sobre as informações. Ou poderia ser classificada depois, como uma antiga construção, que nos reportaria a antiga civilização da ATLÂNTIDA, ou então algo mais misterioso, caso seja considerado como uma cidade ou construção.



Pela telemetria que se observa, vemos dimensões bem grandes para uma cidade do passado, que teria levado muitos anos para ser construída, alem disso a simetria, nos lembra directo uma nave, ao estilo das naves piramidais de STAR WARS, onde podemos recordar antigos registros das guerras, ligadas a grande Rebelião da descendência de Lúcifer e de seus Filhos renegados Satã, Molock, Yawh, Odin, Cronos, Zeus, Ishitar, e muitos outros, que fazem parte da primeira descendência directa ou indirecta do Lanonadeck Criador Lúcifer, que apresenta interessantes aspectos dentro das canalizações pelo mundo.



Isso porque em muitos registos, como na "Sonda de Acturus" de Jose Arguelles, na "Agenda Pleiadiana" de Barbara Andclow, temos referências a ele como sendo um ser de muita luz de 6D, que teria gerado sem intenção, filhos que acabariam por criar uma dualidade desequilibrada, que tem relação com o que nós entendemos, como anjos caídos e a nossa situação, bem como a destruição de Maldek e de outros mundos antigos. O interessante é o aspecto, que em outras canalizações, SHTAREER, nos informa, que na estrutura universal, isso é parte de um holograma real, que foi gerado a partir de uma outra realidade entre 13D a 16D, vibrações de onde Lúcifer opera como dirigente do quadrante de Satânia, o que afirma muitas das canalizações dessas outras pessoas.



No entanto a relação com essa imagem, nos faz buscar sobre os registos da estrutura e da ficção de George Lucas, pois pelas dimensões apresentadas, temos uma forte lembrança com as naves imperiais do filme. Do ponto de vista energético, submeti as imagens a sensitivos, e a resposta foi um forte arrepio mediúnico, como uma força muito grande, que de inicio não foi possível detectar, se positiva ou negativa, mas que existe vida activa, foi a resposta.



Nesta noite 3,15 AM do dia 25/08/2005, fiz uma visita ao lugar e pude detectar vida inteligente, além de um alto grau de robótica operacional, dentro das dependências dessa estrutura. Os seres são de uma realidade de energia que pode ser enquadrada de 4D. Missão de sondagem e análises do comportamento humano e de experiências com implantes com as pessoas da Península Ibérica.



Não se trata de seres malvados ou não confederados, mas de pesquisadores do processo evolutivo dos seres humanos e da forma de activação dos médiuns e das energias dos Mestres dentro da nossa civilização. Não consegui de imediato uma leitura mais profunda, pois eles não querem uma divulgação de sua presença, devido a estarem actuando de forma paralela a muitas entidades da espiritualidade de Portugal, que começa a despertar as pessoas aqui em Portugal. Acredito e sinto, que com esta matéria, muitas pessoas ligadas a meu trabalho e de outras pessoas, poderemos ter uma identificação mais profunda do grau de energia real que esses visitantes de quadrante de ORIONIS estão realmente a efectuar.



Não notei actividade bélica, mas muita reserva a minha presença, devido as suas actividades e a forma como foram identificados recentemente, e como isso esta repercutindo dentro do Pentágono Norte Americano, pois trata-se de mais uma evidência, de que não estamos sós na TERRA, alem de ser mais uma outra base ou nave mãe, localizada nos oceanos nos últimos 15 anos, pelo nosso sistema de rastreamento via satélites. Pretendo efectuar mais visitas desta vez em outros corpos mais subtis, para poder informar melhor, no momento 4:26 AM, sinto que a egrégora de advertência deles devido as sondas norte americanas, e a actividades de submarinos militares está deixando-os mais atentos pois eles sabem, que a nossa postura frente ao desconhecido muitas vezes não é algo muito harmónico.



Bom, pela manhã, espero ter mais informações que ajudem a termos um esclarecimento mais profundo do real significado dessa base na costa Portuguesa e da relação dela com os focos de luz dos mestres ascensos, entre eles o de LIZ que representa um santuário de activação da energia de memória Crística da Terra-Gaia, da época em que ela era activa, sem a actual barreira de frequência de isolamento que foi inserida sobre a Terra, na época das antigas guerras, entre Deuses (Anjos Caídos), seres humanos (civilizações mais avançadas) e dos Arcanjos (Comandantes da Luz), que fazem parte das antigas referências de muitos povos. A nova informação sobre a memoria Crística, se reformula, agora para os registros da TERRA-GAIA como um ser vivo, que está passando pelo processo de activação, junto com a sua actual humanidade, e outras formas de vida, que estão de diferentes modos, sendo activados e despertos para uma nova etapa do processo de vida e relação com as outras dimensões superiores da vida e do universo.



Fiquem na paz. Rodrigo Romo, Ericeira, 4:33 AM. Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário