sábado, 8 de junho de 2013

Música e os 7Ms

Sempre correndo.
As pessoas estão seeeempre correndo.
Caçando, buscando, focadas em seu trajeto e deu.
Robotizadas, esta é que é a realidade meus amigos. Com parcas excessões,a  sociedade em que vivemos está embalada em uma depressiva e funesta melodia diabólica. Pesada, densa __ do mal; interesseira, superficial, tacanha, obtusa, ridícula.

Em meio á tantos desafios, tantos acontecimenos marcantes que se desenrolam à nossa volta nesse 2013 fervilhaaante de mudanças e acelerado em informações ___ exemplos disso são

* A crise mundial que está ae, instalada e, os safados malandros e bandidos que querem uma Nova Ordem Mundial Tirana e Ditatorial estão com mais de 90% do plano terminado,a  agenda está praticamente concluída, SURREAL o que os caras fizeram, essa elite globalista dominou mesmo, parece cenário de filme de ficção científica apocaLíptico.

* Os crescentes avistamentos de óvnis e registros militares sendo abertos sobre o assunto, toda a manipulação descarada que mais e mais de descortina à nossa frente sobre o assunto.

* Enfim, basta abrir os olhos e ver; Observe, contemple por um momento todo esse cenário à nossa volta. A malandragem, a falta de escrúpulos, o egocentrismo exagerado e patológico e outros adjetivos piores que poderia enumerar aqui acabaram se tornando a regra numa sociedade dita ' civilizada' ,mas que estudos aprofundados já comprovaram que de 'civilizada' não tem é nada  ______ MTo pelo contrário.

Enfim, enfim..
______________  E o povo/ massa/ horda humana insiste em debater os acontecimentos da novela, as notícias manipuladas da rede globo ou futilidades em geral, gastando tooda sua energia psíquica nisso. Automaticamente desfocando a visão que,  já turva, agora não vê mais absolutamente nada.

Totalmente amorfos, pacatos, insensíveis ao que REALMENTE interessa e à quem VERDADEIRAMENTE devemos combater.

Quem vai nos livrar do poder da bomba H !?
E quem vai nos salvar de nós mesmos !?

 Necessário é que nos curemos à nós mesmos
Conhecendo a nós mesmos
Pesquisando, estudando
Vendo, observando, ouvindo, escutando
Respirando fundo, com coragem
Levantar pelo que você acredita !!

Ah, a Música..
Estudos Avançados em CybernéTika da Universidade de PrinceTon apontam os 7Ms.
Um beLo e Maravilhoso canal frequencial,  um aLhinhamenTo de nossos corpos com o Campo Harmônico Cósmico de  Puraaa Magia.

Sintam as paLavras, elas tem Poder !!

7Ms

Música __ O líder
Medicina
MaTemáTica
MeTafísica
MísTica
MisTério
& Missão ^^



__________ NamasTê !!



***

Nenhum comentário:

Postar um comentário