quarta-feira, 5 de junho de 2013

OLavo de CarvaLho, Mais novo irmão mais veLho

http://www.youtube.com/watch?v=gsgELzoqO6w



Belo, maravilhoso !!
Olavo, conheci você a poucas semanas _______ Interessantíssimo te ouvir, te escutar, te ver, te observar..

Confusao interna, mas a LUCIDEZ se sobrassai.
Me sinto feliz, apavorado, corajoso, feliz, grato, grato, feliz \o/

Apesar de toda essa merda que ta acontecendo e se evidenciando a cada vez mais indivíduos pensantes, existe um buraco de verme dentro do buraco de minhoca __ ou seja, de dentro pra fora, autopoiéticamente, é o único caminho que vejo como possível para nos defendermos desses ataques psiquicos __ que estão ae contra nós e cada vez aumentam ___ e o meio eficaz e eficiente de ATIVAR nosso Eu Superior em conexão com o Cosmos, saindo da profanidade da tacnhisse e cegueira que, infelizmente, domina a grande maioria da horda/ massa humana.

Enfim, conhecer você Olavo, foi e está sendo especial e sou imensamente grato por Tu existir !!!


Estou aqui
Mais um no meio da multidão
Mas penso
Estudo, pesquiso
Amo o saber, conhecimento, cultura __ pensar é causar !!

Estou escutando ouvindo, vendo ouvindo aqui, mais e mais seus vídeos.
Misturada à minhas pesquisas e estudos, esta me ajudando muito.
Tenho muito a dizer
Quero muito conversar, trocar ideias.

Mesmo que destruam nossa civilização como nós conhecemos
Tem que acabar mesmo com essa porra toda !!
Um novo mundo esta prestes a vir
____ Talvez sobre os escombros de um mundo velho destruído


Fiquem em paz.

___________ Que os MESTRES estejam presentes ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário