sábado, 1 de setembro de 2012

BLues n° 004 ____ SurreaL




Om Padme om
Om Padme om
 Hare krishna krisnha krishna hare hare
Hare rama rama rama hare hare

Eu nasci sob a Luz do soL
Num setembro de vendavaL
Numa praia distante
Meu retiro surreaL
 E eu entrego nessa centeLha
O que há de mais vaLor em mim

Tem uns dias em que eu nem acordo
De tanto querer saber
Da matemágica, música intergaLáctica
Que só eu sei
Que me persegue, e me escLarece
Eu faço aprece
VeLa branca acesa pra proteção

Seres de outro Lugar
Passsando por perto daqui
E me deixando a superconsciência
E a certeza de uma missão
Que estava seLada desde o princípio
Em outra dimensão

Caminhando sozinho
Me pergunto de onde vem
Toda beLeza Gandárvica
Num silêncio ensurdecedor
E eu entrego nessa centeLha
O que há de mais vaLor em mim







Nenhum comentário:

Postar um comentário