domingo, 2 de setembro de 2012

ProtocoLo não Lembro mais ___ ELa







É.
As coisas são como são.
Pra quem eu escrevo?
Pra ti, sem perda de tempo  ___ como é difíciL e deveria ser a coisa mais naturaL do mundo, se abrir, se expressar totaLmente, Livremente, compLetamente.
Enão gata, nem sei.
Deveria estar cheio de paLavras bonitas e taL mas não. Não quero.
Não quero o mesmo jogo, não quero Ludibriar a minha mente com paLavras bunitinhas e bLábLábLá.

Não.
Quero a verdade __ ou o mais perto disso que eu puder.
Quero tudo e quero agora. =)

O amor tem o poder
E o amor te trouxe pra mim
A energia mais poderosa do universo
Mereci, de alguma forma pois assim é a Lei
Agora
Aqui
De verdade
As coisas como são.
Que gigantesco mistéria essa taL de vida né neguinha?
Que doidera é essa das afinidades
E de do nada se criar um víncuLo com aLguém
Desconfio que esse nada é o tudo
E esse tudo, ELe sim __ chame de Deus, Existência, Fonte de tudo, como quiser
ELe te trouxe ( ou me trouxe )
Mistério
Sinto que vamos nos divertir descobrindo e  ___ Aprender Mto tbmm!!

Viver
Perigosamente
Okay babie
Lá vamos nós !!

Ó Ser Maior
Baixo minha cabeça ao chão
Com humiLdade e honra
E agradeço do fundo da minha aLma
O priviLégio de ser chamado Iniciado
De ser Livre e de bons costumes ____ De ser feLiz
Que Tu continues a viver em mim
E fLua mais e mais em meu ser
Ó Ser Eterno
Eu e Tu somos Um ___ mas Tu és maior
Por isso agradeço e peço que continues a derramar suas bençãos e orientações.

Renovo nesse momento meu voto e comprometimento de agir sempre
PeLa Ordem Cósmica !!


Pode deixar que eu vou cuidar MTo bem de ti linda.
O Kosmos sabia desde o princípio.



Namaste




Nenhum comentário:

Postar um comentário