domingo, 2 de setembro de 2012

BLues n° 006 ____________ NaturaL







Tudo vaLe a pena
Se eu tentar entender
Que o pra sempre briLha em um instante
E nada mais me resta a fazer
Senão agir agora

O mundo pede ajuda
É só oLhar e ver
Que o tempo está se esgotando
O naturaL vem sangrando de dor
Vou começar de novo

A bataLha continua
Ergam se guereiros da Luz
Em defesa do naturaL
Com você eu me sinto mais forte
E temos Mto trabaLho a fazer
Em defesa do naturaL

Seja Livre
E queira entender a verdadeira causa e o por quê
De tanta guerra ____ que estupidez !!
E Mtas vezes tudo isso em nome de um deus
Seja Livre
Como uma onda
É Mto fáciL é só seguir a voz do coração

Então pare um tempo pra repensar
Porque as máscaras não coLam mais

Com VOCÊS eu me sinto mais forte
E nada poderá nos deter
Em defesa do naturaL

"Os nossos bichos merecem atitude
As nossas árvores e pLantas merecem uma atitude tbm
Até as pedras merecem nossa cooperação peLa beLeza do entendimento das coisas como são
Uma atitude naturaL de amor
Por si mesmo e peLo Universo _______Que somos nós !! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário