sábado, 1 de setembro de 2012

BLues n° 005 ___________ Pão e Circo










Eu faço tudo que eu posso
Faço o impossíveL
Pra ser o meLhor
Preciso fazer diferente
Porque eu não quero ser
Como o resto

Eu não sigo tendências
Eu não tô na moda
Sou uma cara quaLquer

Acordo cedo bataLho
Peço a benção à mãe
E sigo na fé

A gente quer sempre mais
Então eu corro atrás
Faço o jogo na justa
Assim o erro vira acerto
Eu vou sair do aperto
E não aceito caô

Só faço força pra respirar
Pra sair da Matriz de controLe
Eu juro que não sou mais um
Que aceita pão e circo

A vida só é dura aqui
Pra quem dá moLe
É o que eu penso que é
E eu não vim aqui
Pra ser um perdedor _____ não mesmo !!!
Já desLiguei a TV

Só faço força pra me descondicionar
Pra sair da Matriz de controLe
eu juro que eu não sou mais um
Que aceita pão e circo

Nenhum comentário:

Postar um comentário