Destaque da semana

Loading...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Os Implantes

Esta informação foi preparada especialmente para você, Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado para este material.
A experiência da liberação de implantes é um grande passo na retomada de seu verdadeiro poder.

A liberação de implantes e dispositivos conduzirá sua vida a um novo nível de clareza e propósito e representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo.

Para conseguir este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos no lugar e também ter o poder espiritual para realmente dissolver os implantes.

Tudo isto está explicado no material a seguir.Você será orientado para a liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e lugares.
Depois de realizar a revogação dos votos é possível que você entre em um estado sonolento de consciência alterada. Apenas relaxe e desfrute. Ouvir ou tocar musica tranqüilizante geralmente ajuda a acalmar a mente neste processo.
Pode acontecer de você querer ler mais sobre a existência dos implantes e sobre a necessidade de remove-los. Se você já sabe o suficiente sobre estes dispositivos de limitação espiritual pode seguir diretamente ao processo.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS IMPLANTES E OS DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL

Os implantes e os dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibracionais no caminho da ascensão, que bloqueiam o progresso rumo a este estado. Eles bloqueiam o seu caminho criando falsas realidades na sua consciência, e assim, portanto, limitando o seu acesso ao seu Ser Superior. Eles são mecanismos de controle externo das forças obscuras que os mantêm na realidade dual. Mesmo que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em sua vida e representam ataduras cármicas que precisam ser curadas e retificadas.

DE ONDE PROVEM OS IMPLANTES?

Os implantes representam padrões cármicos coletivos que foram impostos externamente pelas forças obscuras em seu esforço para controlar o pensamento e as reações emocionais da humanidade.
Através da historia deste setor do Universo, as realidades duais (o bem e o mal) foram muitas. Nós, como Trabalhadores da Luz, temos vivido em muitas dessas diferentes realidades.
Estamos nos aproximando agora do tempo da ascensão para este planeta Terra, e isso exige que sejamos livres novamente para regressar ao nosso verdadeiro estado, levando o planeta e seus habitantes conosco.
Cada vez que entramos em um novo sistema planetário para salva-lo das forças obscuras é necessário que nos associemos com a experiência de vida deste Planeta para que possamos muda-lo a partir de dentro.
É um ato sagrado encarnar em uma realidade dual e viver as suas disfunções, elevar-se sobre elas e regressar a Deus.

QUEM SÃO AS FORÇAS OBSCURAS?

Forças obscuras são seres que não aceitam a Deus Pai/Mãe como a Fonte da criação. Eles procuram retirar energia e poder de outros seres, ao invés de recebe-la de Deus. Ainda que esses seres tenham sido criados por Deus, eles, através de seu livre arbítrio, escolheram participar da ilusão da separação de Deus e se colocaram contra as criações de Deus no nível da dualidade.
Em sua escolha eles procuram controlar os outros, e uma maneira de fazer isso é através dos implantes. Os principais grupos com que nos defrontamos aqui são os cinzentos, os reptilianos e os draconianos.

Os reptilianos são uma raça de seres que depredam a humanidade e sempre procuraram cultivar os seres humanos como uma raça de escravos para atender os seus desejos, conseqüentemente eles se acham co-criadores da raça humana e por isso acreditam que têm o direito de interferir no desenvolvimento humano. Isso significa que eles acreditam que podem controlar a humanidade através de qualquer meio necessário.
A Lei Universal proíbe a interferência no livre arbítrio de outro ser, e os reptilianos violam essa Lei Universal.
Dentro desse Universo existem muitos seres e civilizações de Luz que procuram cumprir esta Lei que garante o direito do homem de evoluir livremente. Por este motivo aconteceram muitas batalhas de dualidade entres as forças sagradas e as forças profanas.
Os reptilianos foram rechaçados de todos os planetas dos sistemas planetários e estão sendo também rechaçados para fora da Terra, enquanto ela ascende para a 5D.
Os reptilianos geralmente são uma raça de baixa vibração (embora haja seres da raça reptiliana que são bons e muitos deles já ultrapassaram a experiência com a obscuridade e hoje pertencem a Fraternidade Galáctica de Luz). Eles mascaram as verdades apresentando-as com “leves tons de Luz”, quando são realmente fonte de desinformação e mentiras, podendo iludir os mais desavisados.
Muito material canalizado provêm dessas forças obscuras, por isso perguntem sempre, “esta informação vem em nome da vibração de Cristo?”, e insistam na confirmação interna, mesmo que vocês ainda possam ter implantes que lhes dificultem fazer a distinção entre as mensagens de elevada vibração de outras que não são.

Os draconianos são sofisticados e malignos engenheiros de controle das massas neste mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no setor de Órion. Os draconianos e os reptilianos invadiram este planeta em sua historia inicial e tem estado aqui desde então.
Apesar dos draconianos estarem por trás de tudo que é satânico e da magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos. A energia draconiana pode ser enganosa e estes seres podem parecer muito bonitos, gentis, encantadores. Se vocês puderem perceber além da fachada, sentirão uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles uma qualidade vampiresca.
Lembrem sempre - e mais uma vez insistimos - de perguntar ao seu Eu Superior, se algo ou alguém possui a vibração do Cristo. Insistam nisso.

Os cinzentos seqüestram e colocam implantes nas pessoas, e são os mais descritos pela população. Estes seres são avançados tecnologicamente e muito mentais, mas, como raça, eles perderam seus corpos emocionais através da manipulação genética por sua própria espécie no objetivo de suprimir o comportamento violento ou criminoso.
Desafortunadamente seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir. Não sentem amor, nem compaixão, nem empatia. É isto que procuram nos seres humanos que abduzem, eles procuram a energia emocional que cria os humanos, e de fato se alimentam das emoções como se elas fossem drogas.
O que eles procuram criar é uma raça híbrida de cinzentos e humanos que os ajudem a recuperar os seus corpos emocionais. A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é, na realidade, “propaganda cinzenta” procurando convencer as pessoas de que eles estão nos ajudando. Eles têm mentido e enganado a muito dos seus abduzidos para conseguir as sua cooperação em suas experiências.
Saibam a verdade: qualquer violação de um ser vai contra a Lei Cósmica. Qualquer acordo feito sob pressão, engano ou manipulação, é invalidado pela Lei Cósmica.

COMO NOS IMPLANTARAM?

Os implantes são feitos de diferentes formas e há diferentes tipos de implantes e propósitos, alguns tipos são produto da Historia, como a interação com as forças obscuras durante nossas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a batalha de Órion.
Todos temos sido capturados muitas vezes nesta ou em outras vidas e temos recebido implantes de um tipo ou outro. Esses implantes são carma da Alma, que carregamos de uma encarnação a outra.

Os draconianos e os reptilianos invadiram este planeta durante o período da Lemúria e têm estado no controle desde então. Depois da queda da Lemúria, Atlântida também finalmente caiu, e foi durante a queda da Atlântida que o processo de implante se espalhou pelo planeta.

O governo de então eliminou o uso dos poderes mágicos espirituais de vocês, e passaram a usar os implantes para controla-los.

Algumas vezes os processos de implantação matavam o corpo e o ser só despertava na próxima encarnação já sem poder e sem memória. Faça isto em algumas vidas e terá o “homem moderno” – um ser com muito pouca consciência do seu verdadeiro poder espiritual.

A ultima forma para realizar os implantes tem sido através da associação com diversas organizações espirituais de natureza negativa, e isto inclui qualquer religião ou seita que utilize o controle mental e o medo para reforçar o controle de seus membros.

Estamos nos referindo a todas as principais instituições religiosas e as sociedades de magia negra que usam votos, acordos e mecanismos de controle sobre os seus membros.
Os “votos de fidelidade” que os membros dessas sociedades fazem, permanecem até serem revogados, e é essa energia que precisa ser transmutada.

Os implantes são efetuados nos corpos sutis que controlam nosso acesso às freqüências superiores. Quando nossas vibrações caem ao nível denso da dualidade e começamos a acreditar na ilusão da separação de Deus, nós ficamos vulneráveis. Já que a humanidade como um todo vive em uma realidade dual e experiencia a ilusão da separação de Deus, todos estamos vivendo sob a influencia de algum tipo de implante ou expositivo de limitação espiritual.
Todos nós precisamos ser limpos.
Lembrem que aqueles que nos implantaram querem nos controlar e fazer-nos acreditar que não somos UM com o Criador, pois se acreditarmos que somos UM com o Criador, nos tornamos uma ameaça para os implantadores.

COMO SEI SE TENHO IMPLANTES?

Como temos enfrentado muitas batalhas com seres obscuros, com certeza temos implantes, especialmente quando perdemos algumas dessas batalhas. Assim, a pergunta não é se eu tenho implantes, mas sim, quais implantes eu tenho e como me livrar deles. Há milhões deles.
Este processo de que estamos falando vai limpar todas as variedades de implantes conhecidos ou desconhecidos e também criar uma proteção - que se constrói durante o processo - para protege-lo do intento de qualquer ser que queira implanta-lo novamente.

PORQUE A MAIORIA DOS VIDENTES NÃO PODE VER OS IMPLANTES?

Porque a maioria dos videntes psíquicos também estão implantados e, portanto, não conseguem vê-los. É preciso ter uma perspectiva especialmente orientada para a ascensão para estar consciente deles e um conhecimento especial para saber o que fazer com eles.

PORQUE DEVO LIMPAR OS MEUS IMPLANTES AGORA

Os implantes têm um papel muito importante no carma que precisa ser resolvido de uma vida para a outra.
Quando você está implantado, é necessário que você reencarne para poder resolver o carma gerado pelos implantes e daí você volta a ser controlado pelas forças obscuras outra vez. Isso é uma maneira muito inteligente de garantir o domínio do planeta para sempre. Isto é, até agora.
Quando uma Alma ascensiona de volta à sua presença Eu Sou, todo o carma deve estar equilibrado, e todos os implantes removidos.

Como o planeta Terra tomou a decisão de ascensionar para uma realidade de 5D, a graça de Deus foi estendida para absorver todo o carma daqueles que escolham ascensionar com ele.

O QUE ESTE PROCESSO LIMPA?

Este processo de que estamos falando limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e emocionais, entidades aderidas, formas-pensamentos de todos os tipos, incluindo maldições, encantamentos e feitiços, e os votos e acordos, que são o que mantém os dispositivos dentro de você.

QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL?

Os implantes das batalhas da dualidade são conseqüências das guerras, tais como as de Órion, Sírius, Maldek, Arcturus e as das Plêiades.
Os implantes da Historia da Terra foram realizados com base nos acontecimentos dos períodos das sociedades da Lemúria e da Atlântida. Isto inclui também todas as limitações auto impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os “códigos 666” de limitação.

Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais das pessoas, e são chamados de parasitas do corpo mental e emocional.
Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas. São um tipo de armamento psíquico que se manifesta no campo energético como uma espécie de arma.
Esses dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memórias corporais traumáticas (ex: memória de haver sido assassinados com a arma ou dispositivo que lhes é implantado). Esses dispositivos podem ser responsáveis por vibrações negativas atuais.
As entidades são qualquer espírito desencarnado com algum laço ou cordão que se conecta com você e podem ser de sua vida atual ou passada. Formas-pensamentos podem ser qualquer pensamento negativo. Essas formas-pensamento podem ser enviadas para você na forma de negatividade, maldições, feitiços, etc..
Implantes “cinzentos, reptilianos ou draconianos”, são as energias desses extraterrestres negativos, que continuam ativas na Terra através dos implantes que realizaram.

NOTA: os “cinzentos”, que faziam as abduções, já não estão mais na Terra.

Os encobrimentos são dispositivos de limitação espiritual que consistem em votos ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas com outras associações, feitas quando você se encontrava sem um guia interior, ou separado de Deus.
Estes votos e acordos afetarão você até que você renuncie a eles, através dos sonhos ou nos planos internos, e são a causa principal da interferência espiritual em sua vida, nos níveis físico e psíquico. Esses votos podem também votos de pobreza, castidade, obediência, etc.
Os acordos ou contratos implantados são os que mantêm os implantes em seu lugar e são os que fazem-no regressar à 3D se não forem renunciados. Essa é a razão principal para que algumas técnicas de liberação não sejam bem sucedidas, por isso é necessário de ter a participação consciente no processo de liberação.


O PROCESSO

Quando estiver pronto para remover os implantes:

Primeiro – reserve duas horas para este processo, desligue telefones, celulares, relógios, campainhas, etc. afim de não ser perturbado.

Segundo: vá para um lugar tranqüilo. Se viver com alguém, planeje um horário em que possa estar sozinho. Esse trabalho exige seu consentimento consciente.

Terceiro: os primeiros 15 minutos consistirão em escutar ou ler e repetir a renúncia dos votos. Isto é muito importante e requer a sua participação consciente, pois a revogação dos votos é um processo sagrado e lhe será concedido pessoalmente.

Quarto: permita-se ficar em um estado de permissão e rendição.


O QUE ESPERAR DURANTE O PROCESSO?

Primeiro: sensações de movimento da energia dentro e ao redor do corpo são normais. Se em algum momento do processo você experimentar tensão em qualquer parte do seu corpo, relaxe, respire e solte.
Segundo: podem surgir distrações mentais, inquietude, emoções fortes, náuseas ou dores estomacais. São normais, relaxe, respire e libere.
Terceiro: pode ter visões de diversas cores girando, particularmente o violeta e o azul.
Quarto: depois de haver feito a revogação dos votos e haver aceitado a liberação dos implantes pode ocorrer um estado sonolento alterado. Durante este tempo os Mestres e os Cirurgiões etéreos estarão trabalhando o seu corpo etérico.
Quinto: não tenha expectativas. O que quer que experimente será o adequado para você, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para todos. Cada um terá suas próprias experiências.

É só. Se estiver pronto e aceitar conscientemente a proposta desse processo, comecemos com a revogação dos votos.




O PROCESSO DE CURA E REVOGAÇÃO

Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir neste processo de cura. Peço ao meu Eu Superior que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para o objetivo deste processo e para que somente as energias Crísticas possam fluir até mim.

(imagine uma espiral formando-se ao redor do seu corpo e também pelo espaço mais próximo a você). Esta espiral vibratória continuará por uma hora e meia ou até durante toda a noite se você estiver realizando este procedimento antes de dormir.

Agora apelo para o Arcanjo Miguel da 13D para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Apelo para o circulo de segurança da 13 D, para que sele, proteja e aumente o escudo de Miguel e remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística.
Apelo para os Mestres Ascensionados e aos nossos assistentes Crísticos para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes negativos e as suas sementes plantadas (os parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto impostos, tanto conhecidos como desconhecidos).

Finalmente apelo para a completa restauração e reparação do campo da minha energia original, a energia Dourada do Cristo.

Em seguida repita sete vezes: Eu Sou livre!
Em seguida repita:

Eu, o ser conhecido como (diga o seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e a cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos ou contratos de associação feitos nesta vida, em vidas passadas, em vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos e tempo e localizações possíveis, que já não servem ao meu elevado Bem.
Eu agora ordeno a todas as entidades que estão ligadas com estes contratos, organizações e associações - às quais agora renuncio - que cessem sua atividade, que desistam e que abandonem o meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando consigo todos os seus instrumento de dominação e controle.
Para assegurar isso, apelo ao Sagrado Espírito Santo, para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honrem a Deus Pai/Mãe como o Ser Supremo.
Agora eu volto a reforçar a minha aliança com Deus Pai/Mãe, através do domínio do Cristo em meu coração, expandindo Sua Energia para meus corpos físico, emocional e mental. Dedico minha vida inteiramente à emanação da energia do Cristo em mim e autorizo ao meu Eu Superior, e ao Cristo em mim, para que criem as mudanças necessárias à assimilação dessas novas energias definitivamente em minha vida.

E que tudo isto seja escrito no Livro da Vida.
Que assim seja, Graças a Deus.

Kodoish, Kodoish, Kodoish,
Adonai Tsebayoth – entoe esse mantra sagrado 3 vezes.
(Tradução livre: Santo, Santo, Santo é o Senhor do Universo!)


DEPOIS DA SESSÃO

Este processo de cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias para a abertura dos caminhos. Certos benefícios deste processo incluem:
1 - sentimento de calma interna e lucidez.
2- serenidade mental.
3- a tensão interna acaba.
4- há uma percepção mais aguda quanto ao reconhecimento das mensagens de Luz e percepção das que não o são.
5- sentimento de alegria espontânea e simples.
6- a vida melhora em todas as áreas.
7- percepção de um novo sentido na vida.
8- sentimento de Unicidade.
9- dissolução de relacionamentos não produtivos.

OBSERVAÇÃO: garanta o sucesso deste processo com a sua sincera intenção de liberar todos os implantes, votos, acordos e contratos. Se não se sentir seguro ao terminar este processo, repita-o em um outro momento.

OBSERVAÇÕES:

1) é possível “transmitir” implantes, sem saber, de uma pessoa a outra. Como terapeuta - se você for um - você provavelmente já foi atingido pela negatividade de seus pacientes, de vez em quando, sentindo dores de cabeça ou emoções de baixa vibração. Enquanto você tiver implantes, estará sujeito a estar numa das posições: ou passar ou receber as influências dos implantes.
Para proteger a si mesmo e a seus clientes, realize este procedimento de revogação dos implantes e depois ajude os seus pacientes, ensinando-os a remover os deles, através desse processo, se você quiser. A liberação de implantes é necessária para qualquer prática de cura.

2) Você pode realizar este procedimento por alguém que esteja incapacitado de faze-lo por si, como crianças, pessoas enfermas, idosos, etc. É preferível obter o consentimento verbal das pessoas, mas algumas vezes o consentimento não é possível. Mas tenha sempre em mente que a Lei do livre arbítrio declara que você não pode interferir com o crescimento de outros a menos que eles o permitam. A permissão estará implícita quando estes outros não puderem faze-lo devido a uma incapacidade física ou por outras razões.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário