Destaque da semana

Loading...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ultimato Draconiano aos EUA

Nestes últimos dias tenho recebido muitas informações referentes a um ultimato que as delegações intraterrenas draconianas ou reptilianas como muitos os conhecem, sobre os dirigentes secretos do Sinistro Governo Secreto, entre eles os próprios Iluminatis. Nesse ultimato os draconianos teriam colocado um prazo final até o final do ano 2000 para que o governo americano abrisse sobre a existência dos draconianos no planeta e em suas realidades intraterrenas. Com esse ultimato todo um esquema de segurança teria sido montado pelos norte americanos, subdivididos em lugares estratégicos onde existem as saídas e entradas para os mundos internos, o que foi gradualmente confirmado com alguns contatos militares que tenho no Brasil além das projeções mentais e astrais.
A problemática toda esta no fato que quando ocorreu o caso Roswel, os americanos se colocaram como sendo o povo representante Máximo da humanidade, por terem ganhado a guerra, estarem na melhor condição financeira e cultural do planeta ao final dos anos 40. assim seu acordo com as primeiras delegações Grays, posteriormente com os Zetas e finalmente com os Draconianos, que são quem realmente manda em muitos aspectos, pois os Grays seriam na verdade uma linha de frente perante as raças que os Dracos utilizam em suas negociações e manobras políticas. Assim com essa postura dos norte americanos, todo um enredo de tecnologia e acordos de mutua ajuda, foi sendo gradualmente elaborado e firmado por ambas as partes.

No entanto como a política e a corrupção típica dos norte americanos com suas intrigas militares e políticas, eles começaram a reverter certas situações e adquirir informações sobre os Grays e sua origem, descobrindo que eles tinham sido escravizados e manipulados pelos Dracos, por genética e em outros aspectos em órion e outros quadrantes estelares. Assim eles começaram a desconfiar dos dracos e criaram uma linha paralela subversiva para colocar os Grays contra os draconianos, prometendo-lhes ajuda e terras para ficarem na TERRA, além dos acordos de apoio genético para reverter a situação desesperadora dessa raça, em extinção e degeneração genética.

Assim os americanos criaram uma situação de espionagem dentro das próprias delegações Grays e dracos, gerando uma desconfiança mutua, além de gradualmente não respeitarem os acordos originais efetuados nos anos de 43 a 76, que visavam colocar a humanidade em sintonia com a realidade extraterrestre e com uma sintonia de não agressão a natureza e paralisação total das pesquisas nucleares, já q eu os americanos tinham recebido dos Grays e de outras raças renegadas e inclusive da federação, tecnologia não poluente como a tecnologia VRIL, ONOZONE e similares, assim como outros paises, entre eles a URSS e Alemanha.
No entanto devido aos interesses econômicos envolvidos e a interferência por interesses políticos e financeiros dos Iluminatis, que sustentam a maior parte desses impérios, essa tecnologia não foi repassada apara a humanidade. Assim as delegações intraterrenas começaram a boicotar e pressionar os lideres dos Iluminatis e ao Sinistro Governo Secreto, criando uma guerra fria nos planos internos e astrais da Terra. Onde atualmente a envergadura desses problemas é muito maior do que se possa imaginar, pois com as 7 infradimensões do Umbral e as 49 realidades geradas a partir disso, a ligação com os mundos rebeldes como o sistema de Rigel, coloca um portal de conexão com forças sinistras de guerra para retomar o poder do antigo Império de órion na forma de conquistas e opressão sideral, onde a Federação esta tentando intervir e efetuar um tratado de paz, que tem sido afetado pelas atitudes mesquinhas e corruptas dos nossos governantes em escala mundial.

Muitos acordos que a Confederação tem intercedido a favor de um tratado de paz e de mais tempo para que todos esses aspectos sejam ajustados e que uma forma coerente seja colocada a serviço do bem de todas as delegações, onde existe um interesse comum de evolução, efetuando assim a separação do JOIO e do TRIGO em todas as realidades, separando de forma definitiva as delegações Draconianas que buscam a luz e a paz, das rebeldes que ainda insistem em manter o poder pelo medo e pelas armas, o mesmo valendo para todas as outras delegações espaciais intraterrenas e extraterrestres, ligadas com esse contexto. Muitos aspectos deste assunto foram abordadas pelo escritor e ex-agente da CIA, o norte americano Virgil Armstrong , que esta bem a par de certos assuntos secretos que gradualmente tem exposto em seus livros e palestras pelo mundo.

Devemos pesquisar melhor esse assunto, pois existem muitas informações que na realidade criam é uma desinformação sobre o que realmente esta ocorrendo, um outro aspecto que me foi confirmado ocasionalmente em uma reunião com militares a poucos dias, foi o fato que em nosso papo aberto e descontraído verificamos que existe m em certos lugares do planeta, em especial alguns paises de 3º mundo com bases e armamento muito acima do que seria de se esperar. No caso falávamos do CHILE, um pais de pequeno porte que possui a mais poderosa força armada das 3 categorias da América latina, com aviões como os famosos F15, F16 e F18, além de helicópteros e outros artefatos de alta tecnologia aérea, que são na verdade dos norte americanos, na marinha, uma das mais avançadas e completas forças navais do hemisfério sul, no exercito bases secretas pela patagônia e deserto de Atacama, incluindo mas de 400 unidades dos carros blindados da Engesa Brasileira, como Urutu, Cascavel e Osório, além de diversas unidades do blindado sueco 8X8, de ultima geração e caríssimos. Pessoalmente verifiquei alguns desses veículos no deserto a alguns quilômetros de Antofagasta. A alegação chilena e referente as questões de fronteiras pendentes com a Argentina, Bolívia e Peru. Mas isso não justifica o teor dos equipamentos, o mesmo ocorrendo com artefatos secretos em bases que não deveriam existir em solo brasileiro na Amazônia próximo as regiões do pico da Neblina e algumas em direção a região central do Brasil. lembrem-se do caso CIVAN onde devido a informações de espionagem dos norte americanos que implantaram falsas acusações os ministros e generais foram afastados das negociações e os americanos ganharam o contrato que era na verdade quase que certo com os franceses, que tinham oferecido melhor preço e melhor qualidade para nosso projeto. Ou seja, mais uma vez os americanos colocaram sua gente e seus interesses a frente dos outros, colocando assim um poderoso esquema de forças armadas e bases na América do sul, em localidades que se encontram os principais portais de acesso as realidades intraterrenas e dimensionais com esses outros povos.
Qual seria o real interesse, já que a coincidência não existe, um confronto contra as forças intraterrenas ou uma forma de aprimorar as tecnologias envolvidas nesse processo de acordos e interesses que fogem a nossa imaginação, negociações tão secretas que incluem os interesses daquilo que na bíblia é conhecido como o ANTICRISTO, que esta ligado diretamente ao SINISTRO GOVERNO SECRETO e as delegações dos Iluminatis e a seus interesses de criarem um governo ÚNICO em nosso planeta, minando o poder e a credibilidade dos governos eleitos ou ditaduras. Esse aspecto já verificamos na carta de Satã e na equivalência com o que foi denominado como os Protocolos dos Sábios de Sião, que embora seja contestado e escasso para pesquisas, tem um profundo ponto de realidade se compararmos o que realmente esta ocorrendo em nosso planeta nestes últimos 130 anos ou mais, quando esse documento foi descoberto ou até manifestado, por ser ainda um mistério sobre a sua real origem.

Com a busca de uma formalização política e militar para a formatação de um governo único na Terra, forçando assim a todos os paises assumirem uma postura universal, quebrando barreiras e limitações políticas, étnicas e culturais, para esse processo as principais industrias da informática e da tecnologia, desenvolvem sistemas de rastreamento e identificação universal, o que nos coloca novamente a frente Ada questão do numero 666, sobre o micro chips que será implantado no dorso da mão esquerda ou na testa, como esta na bíblia, esse projeto esta por conta de empresas ligadas aos proprietários das principais empresas de cartões de credito do planeta, que são de propriedade dos Iluminatis. Esse tema complexo foi abordado no livro anterior o Confederação 2, onde detalhes são tratados em maior profundidade.A formatação de um governo único é uma das questões tratadas com as delegações Draconianas e outras raças intraterrenas e extraterrestres com interesse na Terra, buscando assim uma fenda para que a Terra e a humanidade entre para a Federação de forma integra, mas para isso terá que remover muitas barreiras internas, entre elas, a fome, a guerra e as formas de discórdia, o que é um grande obstáculo para essas negociações, assim algumas facções militares e políticas dentro dos Iluminatis e do Sinistro Governo Secreto consideram a possibilidade de genocídio para reduzir o numero de habitantes nos pontos onde existem o maior índice de guerrilhas e problemas sociais mais complexos em nosso mundo. Assim temos uma questão complexa pela frente, pois devido a grande diferença de percepção e cultura das nossas raças e sociedades, temos uma grande barreira em muitos aspectos para que a Terra seja incorporada na Federação com a verdade sendo revelada para todos na face da Terra.

Esses obstáculos são um dos principais pontos de defesa dos norte americanos, o que tem servido de controle e freio aos ataques e ofensivas dracos e de outras delegações rebeldes, que tse tem sentido enganadas pelas lideranças políticas dos norte americanos e dos outros paises que sofrem a ação dos Iluminatis e do Sinistro Governo Secreto.Existe uma ligação muito estreita entre os Iluminatis e os dirigentes do Sinistro Governo Secreto, devido aos interesses econômicos e políticos comuns, assim temos um aspecto delicado no que se refere aos interesses e atitudes aprovadas perante as manipulações e estratégias governamentais.

As lideranças militares dos Draconianos e dos governos aliados a eles, de ordem intraterrena em parte estão ligados aos interesses dos Citraks ou Ciraks, em especial a Yaweh e Satã, que na realidade são o mesmo ser plasmado em dois diferentes aspectos de realidade dimensional. Outra parte das delegações draconianas e de outras raças intraterrenas, estão buscando junto a Federação e a Fraternidade Branca uma participação amistosa e acordos para juntos ajudarem no despertar da humanidade da superfície e efetuarem na melhor forma possível o salto quântico da Terra, que já esta se manifestando gradualmente no planeta.

São muitas as raças aparentadas provenientes dos antigos planetas que exilaram almas para a Terra, que tem tido interesse em participar do salto quântico da Terra junto com alguns aspectos interessantes deste salto que veremos para clarear a compreensão humana, que muito se questiona sobre esse aspecto ou tema controverso.




Fonte: http://www.shtareer.com.br/luzdafraternidade/2001/03/6.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário