domingo, 10 de maio de 2009

OS SETE KUMARAS

Os Senhores da Chama de Vênus




Os amados santos Sete Kumaras têm acima de milhões de anos dado muito da sua Luz , Amor, e Vida para ajudar nas evoluções da Terra na Estrela da Liberdade! As suas Chamas são complicados tecidos, a todo nível, na mesma estrutura de nosso ser. Até agora, a maioria só ouviu falar de Um dos santos Kumaras: nosso amado Sanat Kumara . Muita informação sobre os Outro Kumaras, como também os seus Nomes, foram determinados a 110 anos atrás pela Sociedade Teosófica!
Você pode se familiarizar com Eles por estudar a extensas informações que estão disponíveis em A Doutrina Secreta, Volumes I e II - primeiro publicada em 1888. Embora o nome de Blavatsky esteja em A Doutrina Secreta como autora, muitas das informações foram literalmente determinadas por nossos amados El Morya, Kuthumi, e Djwal Kul.
." . . Como Nós inspiramos a liderança de Abraham, Noé, Moisés, e outros grandes patriarcas, como Nós falamos por Zarathustra, Apollonius de Tyana, e Jesus, como Nós lançamos Santa Sabedoria para Sócrates, Platão e Emerson, assim fez Nós entrarmos pela Senhora Helena Petrovna Blavatsky em Isis desvelada A Doutrina Secreta. . . . "
Deusa amada de Liberdade
pelo Mensageiro, Mark Prophet, 1968, E.U.A.
." . . Em 1876, Helena Petrovna Blavatsky foi ordenada pelo Mestre Kuthumi e eu, então conhecido como os Mestres K.H. e M., para escrever Isis desvelada. Depois foi determinada a responsabilidade de dar A Doutrina Secreta para o mundo. . . . "
Amado Mestre Ascenso Morya
pela Mensageira, Elizabeth Clare Prophet, 1975, o E.U.A.
" Os Sete Kumaras como alguns estudantes Internos souberam ' os Senhores da Chama' de Vênus, eram os Únicos deste sistema inteiro de planetas que do seu Próprio livre arbítrio e Amor Infinito, ofereceram guardar as crianças da terra e ajudar o seu progresso superior. Eles vieram e deram ajuda transcendente ao máximo no período crítico do crescimento da terra. Era o tempo de iniciação que foi muito perigoso na Vida de um planeta e sua humanidade, mas pela sua proteção e direção, foi atingida a meta e foi permitido ao gênero humano alcançar as ' Maiores Alturas. '
" Muitos dos Irmãos entendem que a cada 2500 anos os Kumaras lançam um derramamento grandemente aumentado de Amor Cósmico, Sabedoria, e Energia. Esta Luz Ardente e Esplendor Transcendente que inundam a terra e seus habitantes, interpenetrando tudo, é um tremendo processo de levantamento, e dá um impulso dianteiro ao crescimento da terra inteira, como também sua humanidade.
" Há pouco precedendo cada um destes Grandes derramamentos, perturbações físicas extraordinárias acontecem, e desassossego geral é sentido pelas pessoas. Tal perturbação é devido à discórdia que acumulou-se durante o último período precedido. A geração de tal falta de harmonia é devida, sempre, para o vagar do fundamento ' Princípio de vida ' e o humano sente assim a perturbação criada e polui a atividade exterior do gênero humano, a terra, e sua atmosfera.
" É limpar isto, e para devolver a humanidade a Pureza Original de Vida que a ação cataclísmica acontece. Está seguindo estes períodos, o Kumaras lançam um derramamento enorme de ' LUZ' para iluminar e fortalecer as crianças da terra e os permiter fazer o Conseguimento Supremo em última instância.
" Nós estamos aproximando outro tal período, e este tempo o lançamento do Grande Amor Cósmico, Sabedoria, e Energia, os Raios Poderosos de Luz, acelerará não só as mentes da raça mas a estrutura atômica da terra como bem, fazendo isto mais ' Luminozamente' em nosso sistema solar. Nunca, como estes Grandes Senhores da Chama vieram para terra, tinham condições permitidas para tal Grande derramamemto acontecer como acontecerá antes de muito tempo. Muitos, que pareceram estar endurecidos pelas suas atividades anteriores, despertarão, como isto foi quase durante a noite, e sentiu perto da Presença do Grande Deus dentro de cada coração. Muitos, que foram submissos e humilharam mas segurando perto do ' Presença Interna, ' brilharão de repente e se pasmarão, como também outros, pela Luz Transcendente, que eles manifestarão. Todos serão feitos pelo Poder de Deus-amor, e a humanidade começará a perceber verdadeiramente que é a altura da loucura para uma parte da Criação de Deus para guerra contra outra parte.
" O desejo para abençoar outros em vez deles quase entrará involuntariamente nos corações do gênero humano, e envia uma Luz da que vai iluminar de resto o ' Modo para Perfeição. ' O egoísmo das crianças desta esfera na escravidão e miséria que foram permitidas expressar na terra, mas quando a ' Luz do Cristo ' se expande o ' Amor no Coração, 'o egoísmo foge e volta ao Mar do Esquecimento.
" Grandes, naturais mudanças físicas acontecerão. Dois Grandes Centros de Luz verterão a sua bênção para a humanidade Brilhando a Gloriosa ' Presença' de Shamballa em seu Esplendor Deslumbrante, e o outro aparecerá nos Estados Unidos, porém não onde qualquer um foi conduzido para acreditar, mas a um ponto que não tem contudo sido indicado a canais exteriores do mundo.
" Durante a atividade presente de ajuda e intenso derramamento de Luz pelo Grande Anfitrião Ascenso que ajuda as crianças da terra centenas da humanidade acharão os seus corpos físicos presentes sendo acelerados o elevando rápido da taxa vibratória e, como isto é completado, perceberá aquele humano, limitação física e discórdia derrubaram fora como um artigo de vestuário estropiado e velho; e que eles, as Crianças de Luz, sempre estão Unos com a ' Chama de Vida-perpétua ' e a ' Perfeição da Mocidade Eterna e Beleza ' uma Realidade visível, tangível,
Crianças " amadas da terra, vocês estão no Umbral das Idades. Sua Porta está sendo mantida aberta pelo ' Grande Amor ' que sempre o convida a entrar conscientemente pelo seu lado na Luz. Não importa os sem atividades no mundo, caminhe com a Luz e na Luz. Então vá, você acha o Mestre da Luz que andou este caminho antes de você, sempre assiste e se levanta para seu lado revelando o ' Verdadeiro Caminho '. . "
Amado Senhor Lanto
de Mistérios Desvelados, Teton Retiro Principal, Wyoming E.U.A.
" O nome ' Kumara' é um título, assim pense nisto como uma Autoridade. A Atividade dos Kumaras é distintamente diferente dos Mestres do Sol Central. Enquanto o Kumaras vêm debaixo da Atividade do Sol Central, contudo o seu Serviço para a Terra é distintamente diferente. De todos os sete Planetas, Eles são os que ofereceram levar a Terra sob sua supervisão - debaixo da sua asa, como se diz.
" Assim que o eixo da Terra seja mudado, o Trabalho dos Kumaras' de séculos incontáveis será praticamente completado. Haverá alguns anos nos quais Eles caminharão e falarão com os Estudantes de Luz que estão verdadeiramente atentos a sua Presença, que abençoarão os Estudantes não contados que recebem as suas visitas amigáveis. Nunca houve no momento uma tal Oportunidade na história da Terra como para esses que têm qualquer inclinação à Luz - e até mesmo para esses que não têm - ser enormemente elevados.
Amado Mestre Ascenso São Germain
pelo Mensageiro, Godfre, 1 de setembro de 1932, E.U.A.
Os Nomes e Chamas dos Sete Santos Kumaras são:




Sanatka
- Primeiro Raio, Chama Azul, Vontade de Deus,



Sá Ananda
- Segundo Raio, Chama Amarela, Sabedoria de Deus,



Sá Na Tana
- Terceiro Raio, Chama Rosa, Amor de Deus,



Sujata
- Quarto Raio, Chama Branca, Pureza de Deus,



Kapila
- Quinto Raio, Chama Verde, Ciência de Deus,



Sá Na Kumara
- Sexto Raio, Chama Purpúreo-ouro-rubi, Paz de Deus,



Sanat Kumara
- Sétimo Raio, Chama Violeta, Liberdade de Deus,




Você pode ler sobre a chama Individual que junto forma a Mandala dos Sete santos Kumaras (também conhecidos como Os Sete Filhos de Brahma) nas páginas seguintes de A Doutrina Secreta (1888 página original que numera):




Sanatka (também conhecido como Sanaka, o Kumara Principal) - Volume I: páginas 89, 457, 372,; Volume II: páginas 106, 140, 319,;
Sá Ananda (também conhecido como Sananda ou Sanandana) - Volume I: páginas 89, 457, 372,; Volume II: páginas 78, 106, 140, 173, 176, 319, 579,,;
Sá Na Tana (também conhecido como Sanatana) - Volume I: páginas 89, 457,; Volume II: páginas 106, 319,;
Sujata - (também conhecido como Sanat-Sujata ou Ambhamsi) - Volume I: 69, 457, 460,; Volume II: página 140;
Kapila - (também conhecido como Kapila-Kumara) - Volume I: páginas 207, 284, 426, 457, 563, 585, 600,,; Volume II: páginas 42, 259, 570 - 572,;
Sá Na Kumara - (também conhecido como Sana) - Volume I: 457, 459,;
Sanat Kumara - (também conhecido como O Ancião de Dias, Regente o Senhor do Mundo, Karttikeya, Skanda, Kumara, Hierarca de Vênus, Ahura Mazda) - Volume I: 89, 457 - 458,; Volume II: páginas 106, 140, 319, 584,;




Também conhecido como
Os Senhores da Chama de Vênus
Retiros:
O Sete Santos Kumaras têm um Enfoque na Cidade de Etérica em cima do Arizona, e também em Vênus, como também O Templo dos Kumaras no Grande Sol Central.




PAX FRATER!!!





5 comentários:

  1. Muito interessante e a responsabilidade deles seria a organização ética do planeta?

    ResponderExcluir
  2. São responsáveis por toda evolução planetária, incluindo reino das plantas e animais e os seres dimensionais (elementais).

    ResponderExcluir
  3. O conhecimento tbm é um apêndice da consciência e a vontade de atingir o real conhecimento faz-se em um caminho travesso traçado por passos de sede e determinação em alcançar todo o mistério, pois qdo se busca verdadeiramente, é dado e o véu de Ísis se abre e tudo o mais acrescentado. Assim é.

    ResponderExcluir
  4. Entao a cagada que se tornou esse planeta tb e culpa deles. A intencao foi boa, mais deu merda aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD, em certo ponto sim e tb dos ANNUNAKIS, nós ainda pagamos o pato, porém td estava previamente previsto pela DIVINDADE.

      Excluir