quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ProtocoLo 003

Enfim, estamos Lá.
2012, o ano em que finaLmente faremos contato, ___ parafraseando StanLeY KubricK, o geniaL criador de " 2001- Uma odisséia no espaço ", entre outros cLássicos do cinema.

Me inspiro em StanLeY e também no extraordinário escritor nordestino João Guimarães Rosa para começar esse papo, deixando o mais cLaro possíveL que quase nada não sei nessa vida, mas desconfio de MTA coisa.

Desconfio que 2012 seja, no mínimo, MTO mais poLêmico que todas as outras 'datas apocaLípticas' anteriores que conhecemos.
O ano da inversão dos póLos magnéticos da Terra,
da mudança drástica que vai ocorrer na sociedade com o fim do sistema capitaLista,
o tão esperado ano em que os Seres extraterrenos irão finaLmente se reveLar a humanidade inteira __ e não apenas ao Sinistro Governo Secreto como possiveLmente ocorre até então 
e taLvez até o ano em que O Amor UniversaL finaLmente encontrará ressonância na Terra,
assim eLevando cada vez mais a consciência da humanidade restante e os Seres que ainda virão povoar nosso amado pLaneta.  Uau!

Tudo cLaro, teórias e mais teorias.
E isso é só uma oLhada por cima, superficiaL.

Podeiramos ficar páginas e mais páginas cataLogando fatos e eventos que estão previstos para 2012 em diversas fontes de pesquisa. VaLe a pena conferir com os próprios oLhos essas pesquisas, nem que seja só para ter um parecer mais aberto sobre a questão toda.
Não acredite em mim nem por um momento.
Sinta,
veja,
experimente sempre você mesmo tudo que for jogado pra você, ok !?
 É mais seguro, confie em mim.
Digo por minha própria experiência que sob um outro ponto de vista estas e quaisquer pesquisas não tem importância nenhuma, nenhuma ReaL reLevância.

Se a leitura, o estudo, a pesquisa, não causar um DESPERTAR em nós, de nada adiantaram.

Às vezes conhecimento demais até atrapaLha. Conhecimento demais MTAS vezes nos impede de voLtar nossa atenção e consciênca para o nosso interior.
 E essa foi a principaL Lição que 2012 me deu após exaustivas pesquisas e refLexões: O interior.

Porque se formos anaLisar lógicamente, se uma catástrofe à níveL gLobaL se aproxima, de nada adianta fazer pLanos pro futuro ou se abrigar em um SuperBunker embaixo da terra. Tsc tsc tsc. Não deve ser o caminho. Vá saber exatamente o que vai acontecer. Exatidão nesse tipo de caso já é demais! Prever detaLhes do apocaLipse não deve ser pra quaLquer um!

Enfim Poupe me dos detaLhes eu quero vida, sangue, fogo!
Quero saber de dentro, encontrar o centro em meio ao turbiLão da mente
e de Lá, observar.

Sem fiLosofia, apenas com sentidos.

 Talvez o grande mistério da vida seja apenas o viver.
E Lá de dentro _____ bem dentro de mim mesmo, onde não existe o medo, só existe o amor ______ Sinto que a morte nem existe. Tudo uma grande iLusão.

Quase nada não sei. Mas desconfio que 2012 seja o ano em que muitas máscaras cairão.
As máscaras não coLam mais.
 MTA hipocrisia,
MTA formaLidade,
MTA poLítica,
MTA agenda,
MTO fast food,
MTO bLábLábLá,
MTA superficiaLidade,
MTA TeLevisão..
MTA mentira braba nos empurraram goeLa abaixo por décadas e décadas!
Agora chega de engoLir sem Ler com cuidado a mensagem cifrada na embaLagem. Eu vejo acordados brotando por todos os Lados! O MaL se intensifica, mas o Bem se fortaLece nos corações de MTOS iniciados de Luz em nosso PLaneta. Basta de tanta vioLência, tacanhisse e inconsciência!

Amados, pra sair da normaLidade psicótica e ezquizofrênica em que vivemos é preciso ter MTA coragem. Coragem pra entrar em si mesmo,
coragem pra sermos o que pensamos, o que faLamos, o que sentimos de verdade e ter maturidade suficiente pra aceitar, potenciaLizar e amar quem você reaLmente somos.

E somos Seres Divinos!
Na verdade, por trás de todo condicionamento repressor diabóLico e faLso moraLista em que estamos inseridos está um Ser Divino, aLado, pLeno de potenciaL.. mas praticamente morto, Limitado, manipuLado, isoLado do Todo e perdido de Si mesmo.
Nós somos Deuses, mas nos esquecemos disto.
Repito: Somos Deuses, mas nos esquecemos disto!
Vendo Deus em mim
vejo tudo diferente.
Vejo o condicionamento
como um bando de pastores maLvados que nos manipuLam, escravizam e dominam, _____ MTO semeLhante ao Arcano XV no cLássico Tarot de Marselle, O Diabo ___ aLguma força sinistra usa diferentes meios e nos mantém em uma constante hipnose.
Isso é fato, observe com cuidado.
ELes nos castram de diferentes maneiras, seduzem com o banaL, usam a tecnoLogia, (que em si é maraviLhosa e benéfica) propaganda e inúmeros outros artifícios para nos coLocar Limites, Limites sutis que a maioria de nós não percebe. Nos diz que somos oveLhas, mas por trás da peLe de cordeiro existe um Leão seLvagem em nós. Exigem sutiLmente que sejamos 'normais'. Mas pare e pense: Ninguém é normaL de perto. E uLtimamente nem de Longe.

Tudo vaLe a pena se tentarmos entender que o 'pra sempre' briLha nesse instante. E nada mais nos resta a fazer ___ sendo 2012 ou não ___ senão nos permitir fortes doses de ousadia, loucura e consciência no nosso dia a dia.
ATITUDE, agora!
Namastê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário