sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ProtocoLo 010

Break it aLL down

Me sinto bem
Preciso escrever
Botar pra fora
Botar pra dentro
Se é que dentro e fora existem reaLmente
Espontâneo, ReaL, vindo não sei de onde e indo não sei pra quem
SimpLesmente vem
Eu observo e só
Vejo até os espaços entre eLes __ Os pensamentos __ quando atento
E oLha que ando mais e mais atento.
Atenção na desatenção
Certeza na incerteza
Música das Esferas no siLêncio
Morte na Vida
Sorrisos nas Lágrimas
Vida Eterna no agora
EquiLíbrio na corda bamba
Vendo o mundo de oLhos fechados
E assim como os cegos e poetas
Ver na escuridão
Tatear de OLhos bem abertos e com o máximo de cLareza possíveL
PeLas sombras do inconsciente
Passando pelo inferno
Pela dor
Pelo medo
Pela Loucura
Encontrando o Céu
o Amor
A Serenidade
E uma infinita gama de quaLidades Divinas que nem me importam mais
Só vivo e isso me basta.
Com os OLhos abertos
Todos os tres
Sem expLicações eu quero é contradições miL a minha frente esperando para serem desvendadas
Mas no úLtimo instante
TaLvez desde o princípio
Nem penso sobre eLas
Só sou
E saio da frente
Como a vara de bambu, oca
Para as meLodias EsteLares podrem ser tocadas através deLa
sem a minha interferência, quase sem pois ainda estou engatinhando nesse novo mundo do Agora Eterno
Interfiro o mínimo possíveL a mim, Ser imperfeito.

Pronto, deu.
Vivi !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário