quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BLues n° 002 ___ Reações Atômicas


#REAÇÕES ATÔMICAS

Intro
Oooôô ..

Me disseram
Que nunca é tarde pra recomeçar
Fazer um novo começo
Aqui e agora

Eu ouço vozes que dizem
Pra seguir em frente
E sem oLhar pra trás
ReaLizar, mesmo com toda pressão
E que o Sinistro Governo Secreto não venha me comprar
Eu já te disse: " Eu tô fora! "
Não quero me adaptar

Não quero me adaptar
Não mesmo
Não quero me adaptar

O que estão fazendo aqui?!
Domesticando gatos seLvagens?!
Não!

Reações atômicas, testes nucLeares
Reações atômicas, testes nucLeares
Quem vai nos Livrar do poder da bomba H
E quem vai nos saLvar
SaLvar de nós mesmos
@newsfromtheworld

Leões não andam em bando jamais
Sigo a minha estreLa
E purifico minh'aLma nas águas de Iemanjá
Desfaço chips, contratos
Que estavam no meu Ser
Eu já cansei de esperar
Vou merguLhar a fundo pra ver

Vou merguLhar a fundo
Agora mesmo
Vou merguLhar a fundo

@AtomicNews

Reações atômicas, testes nucLeares
Reações atômicas, testes nucLeares
Se não forem os ETs
Quem vai nos saLvar
SaLvar de nós mesmos

Na Lua já chegaram
Em Marte estão tentando
Enquanto isso aqui na Terra uma bagunça
Daqui a pouco um doido aperta o botão vermeLho

Reações atômicas, testes nucLeares
Reações atômicas, testes nucLeares

Ooooôô





Nenhum comentário:

Postar um comentário