quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BLues n° 003 ___ Namastê

#NAMASTÊ

Eu vejo gente se batendo nas ruas
E nos carros a passar
Eu vejo gente se estranhando
Quando não deviam se estranhar

Mas eu sinto que sou Bem Maior
E nessa Força não me sinto só

Intro __ Assovio

Já teve um tempo em que eu acreditei
Que as coisas são assim
E nada vai mudar não
E no siLêncio dessa escravidão
Eu vejo a vida se esvaindo no chão.

Ousar Lutar, gritar e acreditar
Despertam forças e energias astrais
E quando a atitude é para o bem
Mudam as coisas nesse mundo e no aLém.

Porque eu sinto que sou bem maior
E nessa Força não me sinto só

Namastê
A Divindade que há em mim
Saúda a Divindade em você
Chamando pra se unir a Luta
Namastê
A Força em que eu me sinto bem
Conexão do aLém
Matando o que há de maL no mundo
Namastê

______ Assovio de meio

Já teve um tempo em que eu acreditei
Que as coisas são assim
E nada vai mudar não
Mas a mudança agora aqui é a Lei
Mudando as coisas nesse mundo e no aLém.

Namastê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário