terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ProtocoLo 007 ____ Sista



Sana, Saninha
Tu consegue ver que eu sou parte de ti e tu é parte de mim?!
Sei que pareço meio confuso as vezes
Mas tô por perto, sempre
Do Lado de dentro.
E na aLegria das tuas conquistas
Ou se a soLidão bater e não tiver ninguém Lá
Eu tô aqui
Sempre que precisar
Eu tô aqui
Só me Ligar ( mesmo sem ceLular tu me acha! )
Sou tua família
Sou parte de ti e tu é parte de mim

Sempre vou estar contigo,
do Lado de dentro,
de fora,
por todos os Lados
Tu faz parte de mim e eu faço parte de ti.

MTO feLiz me sinto por simpLesmente saber que tu existe, sabia.
Ser da tua famíLia, destino mais que especiaL.
Conexão, sintonia, sincronia Cósmica, sei Lá..
MTO mais que paLavras..
E o que eu posso dizer?!
Te amo demais, mais do que quaLquer paLavra poderia expressar.
E tudo que eu quero é que tu seja MTO feLIz,
Te vi crescer, sou tua famíLia,
Faço parte de ti e tu faz parte de mim.

Sana Saninha
Confia em mim tah?!
Mesmo aparentemente Longe, to sempre junto.
Eu acho que a distância geográfica às vezes é necessária na busca de sei Lá o que
Mas meu amor continua, sente eLe!
E sempre estarei por perto.
Nesta vida ou na outra ou na outra, seja nesta ou em outra dimensão
Se tu gritar por mim
Saiba que estarei Lá
Faço a força que for preciso, movo o mundo
Mas estarei do teu Lado sempre que precisar
Mesmo cheio de faLtas e defeitos
Mesmo estranho até, por vezes pareço até louco
Mas te amo demais, mais que quaisquer paLavras poderiam descrever
Onde quer que eu esteja
No inferno ou no céu
Movo o mundo pra chegar a ti se precisar de ajuda
Eu sou parte de ti e tu é parte de mim.

Essa canção é um desabafo, uma catarse
Uma necessidade até, de transbordar
Tanto amor que fLui em mim ao pensar em ti
E tudo que eu poderia desejar pra ti
É toda a sorte e aLegria que existir nesse mundo
Pra ti Saninha que é minha amada Sista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário