quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ProtocoLo 009 _____ Vamos Largar a maLdita tacanhisse?!

Muitos vão me odiar por isso.. Meu ego adora, já eu nem Ligo. Faz parte do meu processo com reLação à um veLho e nocivo e viciante conhecido meu.. que chegou no seu momento de despedida finaL.
O pré conceito.
Já parou pra pensar?!
É MTA teLevisão estuprando nossas mentes, MTO conhecimento imposto e sabe se Lá de onde veio todo esse Lixo e com quaL finaLidade. Aceitamos idéias aLheias sem pensar, sem refLexão, sem nada. GoeLa abaixo, mascarada como se fosse o conhecimento a coisa mais sábia do mundo.
Não me parece ser. OLhe pros Lados e observe.
É MTA poLuição, terremotos, maremotos, aquecimento gLobaL, caLor.. MTO caLor !!

'Bora fazer a minha parte. Forte abraço Paz, Amor e Atitude !! ...

 

Santa Kaya

Ponto de EquiLíbrio
...

Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya .
Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya .
Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya .

Quando os negros vieram de África ,
trouxeram uma planta pra fazer defumação .
Faziam a limpeza no templo interior ,
usando esta planta como forma de oração .
E assim trabalhavam na força da terra ,
com a mãe natureza e meditação .

Veio para aliviar o fardo da escravidão .
Veio para anunciar no meio de uma confusão .
Veio para aliviar o fardo da escravidão .
Veio para aconselhar no meio de uma multidão .

Hoje , hoje , hoje . A história é outra .
Hoje , hoje , hoje . Nós viemos lembrar .

Eles usaram e abusaram de todas as formas e agora eles querem botar culpa nela .
Eles usaram e abusaram de todas as formas e agora eles ficam acusando a erva .
E nasceu na Terra , cresceu no Sol , colheu na Lua .
E nasceu na Terra , cresceu no Sol , colheu na Lua .
Se não sabem usar , isso não é culpa sua .
Se não sabem usar , isso não é culpa sua .

Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya .
Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya .
Ô , Santa Kaya . Ô , Santa Kaya .

Esse é o apelo que eu faço as autoridades para que abram os olhos para seu uso medicinal .
Esse é o apelo que eu faço as autoridades para que abram os olhos para seu uso cultural .
Esse é o apelo que eu faço as autoridades para que abram os olhos para o seu uso cerimonial ,

 cerimonial ...
cerimonial ...
cerimonial ...

...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/  POVO CONSCIENTE VAI ENTRAR NA BRIGA E SOMOS MUITOS NAMASTÊ !!  \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

2 comentários:

  1. Poucos podem ver tal poluição querido...infelizmente!
    E os que enxergam se calam, para não passarem por loucos!

    ResponderExcluir