quinta-feira, 2 de abril de 2009

Naves Estelares Arcturianas


As naves estelares arcturianas são as melhores de todo o Universo. Estão propulsadas por cristais que vêm de um planeta da Via Láctea que não foi descoberto pelos cientistas da Terra. Estes cristais têm um modo de conduzir a energia da luz do Grande Sol Central.

Os arcturianos trabalharam com a Terra desde que a vida começou neste planeta. Têm muitas bases na Terra e três bases na Lua. Muitas de suas bases na Terra estão dentro de montanhas. Os archturianos podem manifestar-se fisicamente, mas também existem em estado etéreo, de modo que a matéria física não é um obstáculo para eles.

Muitas almas são trazidas para as naves estelares dos archturianos durante o estado de sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os archturianos nunca invadam a opção livre de uma pessoa como fazem os “cinzas” (greys). Os archturianos estão aqui para ajudar os seres humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade, e a elevar suas freqüências vibratórias. Permanecem como os guardiões e os protetores de uma consciência mais elevada no Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário