segunda-feira, 30 de março de 2009

Discursos da Mestra Nada


Meus amigos! Eu os saúdo no grande Reino de Paz divino e quero confirmar-lhes que as energias das pessoas, acumuladas através de seus trabalhos e orações por Paz, formam um grande potencial de forças. Com isso, podemos afastar muitas perturbações que porventura apareçam. Podemos envolver cidades e regiões, onde os sentimentos estão em ebulição, e constitui uma alegria verificar como tudo é acalmado, quando a irradiação da Paz está agindo.
Como já lhes dissemos muitas vezes, muitos acontecimentos precisarão decorrer, trazendo sofrimento e desgosto às pessoas. Não podemos evitar tudo que leva a essas situações, porém tenham certeza, amigos, que todas as almas, afastadas através desses acontecimentos, irão reconhecer o sentido de tudo isso, quando seu campo de visão se tiver alargado um pouco nos Reinos do além.
As pessoas geralmente levam a morte física demasiadamente a sério. É uma decorrência natural no caminho da corrente de vida e não deveria ser tão chorada pelos familiares. É uma necessária troca da forma de existência e geralmente é saudada pelas almas que passam ao outro plano. Por isso também vocês não deveriam lamentar demasiadamente os acontecimentos, nos quais muitas pessoas perdem a vida. Essa mudança tem sua razão de ser. Porém, isso não exclui o empenho na continuação de seu esforço no trabalho para a Paz; ele é tão importante para o apaziguamento dos seres humanos que continuam vivendo no plano físico. Os grandes poderes da Luz, que coletam as energias de Paz das pessoas, precisam dessas forças, e por isso lhes pedimos que continuem executando seu serviço e procurem levar Paz e Harmonia também ao seu próprio mundo, seu próprio interior.
Essas palavras, amigos, devem explicar-lhes que também vocês, quando seu corpo terreno lhes negar o serviço, encontrarão sua pátria nas Esferas da Luz. Porém temos a certeza de que para muitos dos amados alunos essa época ainda está muito distante. Entrementes poderão utilizar todas as oportunidades para transluzir seu corpo físico e torná-lo um instrumento útil para realizar seu serviço no plano terreno.


* * *

"Tu esqueceste quem és realmente", assim te fala teu divino Eu. "Aprende agora a ativar todas as forças que residem em ti, em todas as tuas atividades e reconhece que tens o poder de ser criador de teu mundo."
Queridos amigos, acolham essas palavras em sua consciência e permitam que se tornem realidade. Nas próximas semanas trabalharemos juntos para que aprendam a colocar em movimento essa verdadeira Força divina. Serão examinados quanto à força do discernimento, para saber se é o pequeno eu que gostaria de agir, ou se é o EU SOU, que dirige seus passos. Isso não pode ser confundido, pois poderiam ser tomadas decisões erradas.
Vocês agora estão no Templo do Domínio do Caminho Espiritual e está em tempo de aprenderem a utilizar seu potencial interno, pois os acontecimentos somente podem ser dirigidos, se estiverem realmente na torrente de seu divino EU SOU e agirem de acordo. A personalidade não seria capaz disso.
Preparamos ensinamentos intensivos que se referem, também, ao relacionamento com o mundo da natureza, pois ele desempenhará um papel importante no decorrer das mudanças. Somente se permanecerem na luz de seu EU SOU e agirem de acordo com ele, os seres da Natureza se dobrarão às suas indicações, pois nele reside também o profundo amor, que seu ser externo nem sempre consegue.
O seu EU SOU conhece todas as possibilidades de dirigir Amor e Paz aos acontecimentos que acompanharão as transmutações e está em tempo de aprenderem a deixar agir suas forças por meio do ser externo.
Amigos, vocês querem vir e participar de todas as atividades que têm como alvo a íntima ligação com seu EU SOU? É importante que os alunos que nos sequem tornem-se fortes auxiliares, que agem de acordo com seu divino Eu.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário