quarta-feira, 25 de março de 2009

PROFÉTICO... OU APENAS ÓBVIO....??

"Powell, assim como os bushes e Cheney, é um híbrido (reptiliano), e é por isso que ele será o novo secretário de Estado. Dado esses fatos e considerando a mentalidade e a Agenda deles, não fique surpreso se os Estados Unidos se acharem em outra guerra manipulada durante esta administração. Você verá "monstros" sendo criados na mente pública para justificar tal ação."



- Escrito por David Icke em seu website em 20 de Janeiro de 2001,

dia em que George W. Bush tomou posse.



Ver artigo completo em http://www.umanovaera.com/david_icke/bush_faz_o_juramento.htm


"Com o medo como a maior arma dos Reptilianos, o plano é criar eventos, reais e fabricados, que criarão um pânico enorme nesses próximos anos de contagem regressiva para 2012. Isto inclui um plano para começar uma terceira guerra mundial ou estimulando o mundo Muçulmano em uma "guerra santa" contra o Ocidente, ou usando os chineses para causar um conflito global. Talvez ambos."

David Icke - O Maior Segredo (The Biggest Secret), 1998




--------------------------------------------------------------------------------



"Por todo o mundo, em um dia qualquer, um homem, mulher ou criança provavelmente será retirado do seu lar, torturado, assasinado ou ficará "desaparecido" nas mãos de governos ou grupos políticos armados. E na maioria das vezes os Estados Unidos compartilham da culpa."

Anistia Internacional, 1996.




--------------------------------------------------------------------------------



"O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior."


Albert Einstein




--------------------------------------------------------------------------------



VOCÊ NÃO LUTA PELA PAZ,
VOCÊ PACIFICA PELA PAZ.
- David Icke




--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário